Garupa de mototáxi é preso pela GM com 9 kg de drogas

Ponta Grossa

25 de setembro de 2020 07:53

Da Redação


Relacionadas

Com novos casos, PG chega a 129 mortes por covid-19

Ufólogo de PG revela detalhes sobre túneis secretos e óvnis

ADM 2020 começa nesta segunda com transmissão digital

Filho de diretor do Operário é agredido em bar por torcedor
Sesc Paraná realiza evento em alusão ao Outubro Rosa em PG
Operação da PM resulta em oito motos apreendidas
UEPG ressalta papel dos médicos na pandemia
PUBLICIDADE

Além da droga encontrada com o rapaz, guardas foram até a casa do suspeito e encontraram vários tabletes de maconha

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu um rapaz nesta quinta-feira (24) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidos mais de 9 quilos de maconha, além de dinheiro e outros objetos usados para o comércio de drogas. A ação teve início a partir de uma abordagem da equipe de motocicletas da GM na Avenida Visconde de Taunay, por volta das 19h50.

Os guardas desconfiaram de uma moto com dois ocupantes e fizeram a abordagem. O passageiro tentou fugir, mas foi contido pelos agentes. Na mochila dele havia pouco mais de três quilos de maconha, além de R$ 564 em dinheiro trocado e um aparelho celular. Já o piloto da moto não tinha nada de irregular e disse aos guardas municipais que era mototaxista e tinha sido contratado para fazer uma corrida. Ele foi liberado no local.

Logo após a abordagem, a GM seguiu então até a casa do suspeito, no Jardim Canaã. O pai do rapaz permitiu que os guardas revistassem o quarto do filho, onde mais drogas foram encontradas. Havia tabletes de maconha e porções separadas para venda dentro do guarda-roupas, embaixo do colchão e no forro do imóvel. No total, foram apreendidos 9,1 kg da droga, além de uma balança de precisão.

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A Polícia Civil agora investiga como o suspeito adquiriu a droga e quem receberia a substância ao fim da corrida interrompida pela GM.

PUBLICIDADE

Recomendados