Grupo BNI será lançado em PG na próxima terça-feira

Ponta Grossa

25 de setembro de 2020 15:37

Fernando Rogala


Relacionadas

PG registra mais dois óbitos causados pela covid

Auxílio da Lei Aldir Blanc ajuda espaços culturais em PG

Babalorixá Ricardo de Ogum morre aos 48 anos em PG

Grupo fará carreata pedindo a volta das aulas presenciais
Ladrões amarram vítima durante assalto em Uvaranas
Pesquisadores criam e-book sobre aves dos Campos Gerais
Piloto de moto fica ferido em acidente no Santa Luzia
Rafael Razouk é diretor e consultor do BNI em Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Será oficialmente lançado na próxima terça-feira, 29, o segundo grupo do BNI do município. Grupo fomenta negócios entre os membros


O BNI, sigla da expressão inglesa ‘Business Network International’, é uma rede americana de franquias, a maior do mundo em seu setor, que tem o objetivo de geração de referências e networking, que chegou ao município em 2019 e agora irá contar com mais um grupo para atender à comunidade empresarial na cidade. O grupo fomenta os negócios entre os membros, e neste evento, ocorre o lançamento do novo grupo, o ‘BNI Vila Velha’, que estará aberto para filiações.

“Com o sucesso do primeiro grupo rapidamente sentiu-se a necessidade do segundo. Até porque a cidade comporta tranquilamente esse e mais grupos, com o objetivo de geração de negócios entre não só os membros bem como com a carteira de clientes dos mesmos”, destaca Rafael Razouk, diretor/consultor do BNI em Ponta Grossa. Ele explica que hoje o grupo é composto por 26 membros, cada um de uma área. “Um diferencial é que as cadeiras do grupo não podem ter concorrência. Pode, por exemplo, ter apenas um plano de saúde odontológico, uma agência de marketing digital”, explica.

O grupo é composto por empresas dos setores de hotel, agência de marketing digital, desenvolvimento de sistemas, espaço para eventos, imobiliária, advogado empresarial, advogado imobiliário, psicóloga, empresa de projetos de engenharia, arquitetos entre outros. O evento de lançamento contará com uma palestra de Álvaro Góes, Presidente do Grupo Gestor do Operário e Presidente do Grupo GMAD.

Empresários interessados em participar do evento, para conhecer o funcionamento e ver a possibilidade da filiação, devem solicitar o convite através do e-mail [email protected] O evento ocorre de forma online, a partir das 7 horas, através da plataforma ZOOM.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados