GM flagra venda de droga ‘no cartão’ em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

GM flagra venda de droga ‘no cartão’ em bairro de PG

Casal foi preso com cinco gramas de cocaína. Pagamento pela droga seria feito em máquina de cartão

Casal acabou sendo preso e levado à Delegacia
Casal acabou sendo preso e levado à Delegacia -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Casal foi preso com cinco gramas de cocaína. Pagamento pela droga seria feito em máquina de cartão 

Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal (GM) na madrugada desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa. A prisão foi realizada após uma abordagem da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) na rua Arno Wolf, na região da Vila Tereza. No local, os GMs abordaram um casal que estava dentro de um carro - a mulher foi flagrada escondendo cocaína que seria vendida pelo namorado, com direito a pagamento em maquiniha de cartão. 

Na revista inicial com o rapaz, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, os guardas desconfiaram da situação e chamaram uma guarda feminina para realizar a revista ja novem - antes mesmo da GM chegar ao local, a jovem admitiu que escondia cerca de 5 gramas de cocaína no sutiã. 

Questionados sobre os policiais, os dois contaram que teriam comprado a droga por R$ 250 e venderiam a cocaína naquele local por R$ 400, com o pagamento sendo feito em uma máquina de cartão. Diante dos fatos, o casal acabou preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) - o carro em que estavam também foi apreendido. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE