Táxi bate contra poste e motorista foge do local | aRede
PUBLICIDADE

Táxi bate contra poste e motorista foge do local

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Jardim São Marcos; testemunhas dizem que ele condutor sinais de embriaguez

Motorista saiu cambaleando do carro, segundo testemunhas
Motorista saiu cambaleando do carro, segundo testemunhas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Jardim São Marcos; testemunhas dizem que ele condutor sinais de embriaguez

A batida de um carro contra um poste na madrugada deste sábado (26) mobilizou equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros até o Jardim São Marcos, em Ponta Grossa. O acidente envolveu um táxi Renault Logan e aconteceu por volta das 2h na rua Santa Rita, em frente ao residencial Moradas do Sol.

Conforme foi apurado pela equipe do portal aRede no local da batida, o condutor do automóvel fugiu após a colisão e não aguardou a chegada da Polícia Militar. Testemunhas relataram às autoridades que viram o motorista cambaleando, aparentando estar sob efeito de álcool. Não há informações se ele ficou ferido devido ao acidente.

O carro não tinha débitos, mas como foi abandonado no local, teve que ser guinchado até o pátio da PM, onde ficará até que o motorista envolvido no acidente se apresente às autoridades de trânsito. Ainda no local do acidente, foi informado que o motorista estava em uma festa e pegou o táxi emprestado de um familiar e, portanto, não teria sido o dono do veículo a se envolver no acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE