Táxi bate contra poste e motorista foge do local

Ponta Grossa

26 de setembro de 2020 08:51

Da Redação


Relacionadas

Estado confirma instalação de quatro colégios militares em PG

Pauliki sofre tentativa de atentado em carreata

Decora Home inicia o 'Esquenta Black November' nesta segunda

Atropelamento por moto deixa dois feridos em PG
Voepass inaugura voo de Foz do Iguaçu para Ponta Grossa
Jovem leva tiro no abdômen ao ser chamado no portão de casa
Idoso é levado ao hospital após levar dois tiros no peito
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado no Jardim São Marcos; testemunhas dizem que ele condutor sinais de embriaguez

A batida de um carro contra um poste na madrugada deste sábado (26) mobilizou equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros até o Jardim São Marcos, em Ponta Grossa. O acidente envolveu um táxi Renault Logan e aconteceu por volta das 2h na rua Santa Rita, em frente ao residencial Moradas do Sol.

Conforme foi apurado pela equipe do portal aRede no local da batida, o condutor do automóvel fugiu após a colisão e não aguardou a chegada da Polícia Militar. Testemunhas relataram às autoridades que viram o motorista cambaleando, aparentando estar sob efeito de álcool. Não há informações se ele ficou ferido devido ao acidente.

O carro não tinha débitos, mas como foi abandonado no local, teve que ser guinchado até o pátio da PM, onde ficará até que o motorista envolvido no acidente se apresente às autoridades de trânsito. Ainda no local do acidente, foi informado que o motorista estava em uma festa e pegou o táxi emprestado de um familiar e, portanto, não teria sido o dono do veículo a se envolver no acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados