Carro despenca em buraco do Balneário Rio Verde

Ponta Grossa

27 de setembro de 2020 07:56

Afonso Verner


Relacionadas

Amigos se despedem de jovem vítima de acidente em PG

Vila Velha abre vaga de estágio em Comunicação e Marketing

Incêndio criminoso atinge casa no Parque dos Pinheiros

Pride leva clientes de carro para conhecer decorado
Pauliki defende a valorização do funcionalismo público
PG será palco da viagem virtual do Teatro a Bordo
Marca-passo: quando usá-lo e como é viver com o aparelho
PUBLICIDADE

Caso foi registrado neste sábado (26). Equipes da Polícia Militar (PM) e dos Bombeiros foram até o local

Um veículo com oito pessoas despencou em um buraco do Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 16h deste sábado (26) na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM). 

No local, os bombeiros encontraram oito pessoas feridas, somando adultos e crianças. O grupo estava dentro de um Chevrolet Kadett que caiu em um buraco feito na entrada do Balneário - o carro ficou parcialmente destruído após o acidente. 

Ao todo, as vítimas somavam cinco adultos e três crianças. Um bebê de um pouco mais de um ano escapou ileso, mas mesmo assim foi encaminhado ao hospital para passar por exames. Já um menino de 10 anos de idade e uma garota de 13 tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital da Criança.  

Entre os adultos estava uma mulher de 39 anos de idade que teve algumas escoriações no rosto, um homem de 42 anos que está com suspeita de fratura na Clavícula, mais dois rapazes que se recusaram encaminhamento ao hospital. Outros dois adultos feridos foram encaminhados ao PSM.

O motorista do veículo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e equipes da PM estiveram no local para prestar atendimento ao caso.

PUBLICIDADE

Recomendados