Em PG, policial militar de folga atira e prende foragido | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, policial militar de folga atira e prende foragido

Caso foi registrado na manhã deste sábado (26) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Imagem ilustrativa da imagem Em PG, policial militar de folga atira e prende foragido
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na manhã deste sábado (26) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Um policial militar de folga perseguiu, atirou e prendeu um foragido na região do Contorno, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na manhã deste sábado (26) depois do homem preso, um rapaz de 36 anos, furtar casas na região em que o policial mora. O agente da segurança pública foi avisado por vizinhos. 

De acordo com o registro oficial da PM, o policial estava em casa quando foi informado por vizinhos que um homem fugia com objetos furtados. A pé, o policial iniciou o acompanhamento do rapaz e deu voz de abordagem ao homem que não acatou e ameaçou retirar um objeto da cintura - neste momento, o policial sacou a arma e disparou contra a perna do rapaz. O disparo aconteceu na rua Aldo Bonde, ao lado do Centro de Eventos. 

Mesmo baleado, o foragido continuou fugindo e só foi possível abordá-lo efetivamente mais adiante, já na rua Papoula. Com o rapaz, foram encontrados objetos furtados - ao identificar o rapaz, o policial notou que havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento ao rapaz, ferido pelo disparo, e o levou até o Hospital Universitário (HU-UEPG). 

Ao todo, foram recuperadas duas televisões, dois notebooks, uma caixa de som e outros pequenos objetos furtados que foram entregues na delegacia. Após receber alta, o homem seria encaminhado à Delegacia, autuado em flagrante e deverá ser preso no cumprimento do mandado em aberto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE