Marcio Pauliki inicia campanha em bairros de PG

Ponta Grossa

27 de setembro de 2020 18:59

Da Redação


Relacionadas

Professora Elizabeth quer criar ‘Esquadrão Drone’ da GM

Hotel ibis será inaugurado na próxima segunda

Estudante dá dicas para passear com cães no Lago de Olarias

Cursos da UEPG são destaque em avaliação feita pelo Enade
Novo decreto em PG reduz restrições em diversas áreas
Mabel Canto quer inovar ao usar transporte por aplicativo
Obras na Souza Naves avançam e acessos são preservados
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Junto do candidato a vice, Ricardo Zampieri (REPUBLICANOS), Pauliki cumpriu agenda nos bairros de Ponta Grossa

O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcio Pauliki, oficializou a sua campanha de forma diferente, neste domingo, dia 27. Devido ao atual momento de pandemia, o administrador optou por iniciar essa jornada visitando os bairros mais distantes da cidade, para ouvir a população e entender seus anseios. 

Pauliki esteve acompanhado de seu vice-prefeito, Ricardo Zampieri, visitando a Vila Ildemira, Jardim Planalto e Jardim Sabará, onde conversaram com lideranças e com a comunidade local. “Estamos iniciando a nossa caminhada, seguindo para os bairros onde as coisas tem que acontecer de fora para dentro, dos bairros para o Centro. Essa é a nossa proposta”, destaca Pauliki. “São os bairros que precisam da atenção do poder público”, completa o vice da chapa.   

Os candidatos também tiveram encontro com alguns empresários do setor de transportes, para debater e apresentar propostas voltadas para a área. “Queremos ouvir reivindicações para trazer soluções, neste momento que o setor tanto precisa”, argumenta Pauliki.  

Ainda, no período da manhã, Marcio Pauliki, ao lado de sua esposa, Fábia Pauliki, e Ricardo Zampieri, com sua noiva, Carol, estiveram presentes em um evento religioso para pedir as bênçãos para essa caminhada eleitoral.  

O lançamento da campanha teve início nas redes sociais, com um vídeo de apresentação para que os ponta-grossenses conheçam um pouco mais sobre quem são e a trajetória da dupla que concorre ao Executivo municipal. Neste vídeo também foi divulgado o jingle, que tem como mote o compromisso com a população. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Recomendados