Paciente de 61 anos é a 97ª vítima do coronavírus em PG

Ponta Grossa

28 de setembro de 2020 07:43

Da Redação


Relacionadas

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini

Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes

Saulo aposta na educação para o combate à violência

Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
Vendas do comércio de PG crescem 2,27% em agosto
Mabel Canto quer valorização de artistas locais
Professores do Rio Grande do Norte visitam o Cescage
Município soma quase 5 mil casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Morte do homem foi confirmada na noite de domingo pela Fundação Municipal de Saúde; cidade se aproxima dos 5 mil casos confirmados

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou neste domingo (27) a 97ª morte provocada pelo coronavírus em Ponta Grossa. O paciente que perdeu a vida para a covid-19 era um homem de 61 anos que apresentava comorbidades. Ele estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o teste RT-PCR apresentou resultado positivo no último dia 21; a data exata do óbito não foi informada.

No boletim divulgado pela FMS neste domingo, o município registrou 82 novos casos e soma 4.980 casos positivos desde o começo da pandemia - deste total, 3190 pessoas estão recuperadas, 64% do total de contaminados.

O novo boletim mostra ainda que, entre os pacientes positivos para a covid-19, 1645 deles estão em isolamento domiciliar, 14 em enfermaria e 26 em unidades de tratamento intensivo (UTI). Há ainda outros 12 casos suspeitos hospitalizados, seis óbitos suspeitos (que são diferentes dos óbitos a confirmar) e 77 óbitos descartados.

PUBLICIDADE

Recomendados