Casa é destruída por incêndio e vizinhos salvam moradores

Ponta Grossa

28 de setembro de 2020 08:00

Da Redação


Relacionadas

Pauliki busca ampliar oferta de casas populares

Saúde confirma mais 31 novos casos da Covid em PG

Qual é a profissão mais citada entre os candidatos em PG?

VCG anuncia passagem pela metade do preço no feriado
Mulher de 83 anos é a 139ª vítima da Covid em PG
Cejusc-Cescage será inaugurado em novembro
PRF restringe tráfego de caminhões em rodovias
PUBLICIDADE

Vítimas estavam dormindo quando fogo começou a se alastrar e populares ajudaram a retirar moradores do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros

Uma família perdeu tudo num incêndio registrado na noite deste domingo (27) no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A casa deles foi completamente destruída pelo fogo, que começou por volta de 21h50. Os moradores já estavam dormindo quando as chamas começaram e os vizinhos acabaram retirando as vítimas de dentro do imóvel antes que alguém ficasse ferido.

De acordo com os bombeiros, a casa da família ficava na rua Sebastião Túlio, na Vila Rica. A primeira informação recebida pelos brigadistas indicava que duas casas estavam em chamas, mas quando as viaturas chegaram ao local, constataram que havia apenas uma residência sendo atingida pelo incêndio. O segundo imóvel estava bastante quente e já havia fumaça, mas não houve fogo.

Os bombeiros precisaram de dois caminhões para atender à ocorrência. A casa foi completamente destruída pelo fogo, mas pelo menos, ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre qual teria provocado o início do incêndio.

PUBLICIDADE

Recomendados