Construtora entrega unidades atendendo público jovem

Ponta Grossa

28 de setembro de 2020 21:00

Da Redação


Relacionadas

FMS confirma o 125º óbito provocado pela covid-19

Rangel atende recomendação do MP e cria grupo de transição

Biomédico oferta pacote de exames no mês de outubro

Elizabeth irá criar o Centro Ambiental no Lago de Olarias
“O trabalho da mulher sustenta a agricultura familiar”, diz Gadini
Veja a agenda dos prefeituráveis para essa sexta-feira (16)
Cartão de Todos oferta descontos na área da saúde
Construtora entrega unidades atendendo público jovem Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Vittace Oficinas foi 21º empreendimento da empresa a ser finalizado e disponibilizado aos clientes

A Prestes Construtora e Incorporadora entregou no último sábado mais 256 unidades habitacionais. O Vittace Oficinas foi 21º empreendimento da empresa a ser finalizado e disponibilizado aos clientes. Com ele, já são quase 5 mil famílias que realizam o sonho de conquistar um imóvel.

O condomínio, que conta com uma ampla área de lazer e ambientes comuns entregues todos equipados (como salões de jogos e de festas) servirá de moradia por quem busca por um empreendimento que preza pela qualidade de vida. Para a grande maioria trata-se do primeiro imóvel. “Nossos produtos têm por característica principal oferecer aos nossos clientes soluções para uma maior qualidade de vida, segurança e praticidade no dia a dia”, explica o diretor de Inteligência Imobiliária, Eduardo Consorte. 

Segundo ele, esta característica atraí principalmente aqueles que buscam sair da casa dos pais ou construir uma nova vida. “A sacada com churrasqueira, por exemplo, é um dos grandes atrativos para este público porque possibilita uma vida social mais ativa, interação entre as pessoas e privacidade. 

O casal Talita Prado e Bernardo Godoy concorda que este é um dos grandes diferenciais do empreendimento. Além disso, eles que optaram por uma unidade com Garden garantem que foi a opção ideal. “É um sonho que se realiza e que atendeu todas as nossas necessidades desde o momento da escolha da unidade, até a entrega das chaves”, comemora. Jovens, eles destacam é possível sonhar e transformar em realidade. 

A Prestes entregará em breve também o Vittace Jardim Carvalho, o maior condomínio em obra hoje nos Campos Gerais. Ao todo, 512 famílias irão morar no empreendimento que já está com 90% das unidades comercializadas.

PUBLICIDADE

Recomendados