DEM divulga carta e ressalta apoio a Marcio Pauliki

Ponta Grossa

28 de setembro de 2020 17:35

Afonso Verner


Relacionadas

Júri condena rapazes por morte de jovem apedrejado em PG

Homem é preso após furtar bicicletas infantis no Órfãs

Câmara vota pagamento integral de estagiários

Consulta pública sobre colégios cívico-militares termina às 20h
Homem de 63 anos é a 137ª vítima da Covid em PG
Cemitérios de PG terão álcool em gel no Dia de Finados
Feira de suculentas de quintal acontece em novembro
Partido apontou apoio a Pauliki em convenção Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Partido divulgou carta pública em que ressalta apoio ao projeto de Marcio Pauliki (SD) e descarta racha interno

O Diretório Municipal do Democratas (DEM) divulgou uma carta pública nesta segunda-feira (28). O partido defende o apoio ao projeto liderado por Marcio Pauliki (SD) e que tem como candidato a vice Ricardo Zampieri (SD). Leia a carta na íntegra abaixo:

Nessa ocasião em que se inicia a campanha para escolha do novo Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e os Vereadores que irão atuar em nossa cidade nos próximos quatro anos, o DEMOCRATAS vem a público externar sua posição. 

No pleito proporcional, o DEMOCRATAS dispõe de chapa completa de candidatos a vereador, apresentando cidadãos da maior capacidade, de diversas áreas de atuação. Como sempre, oferecemos uma “chapa pura”, fortalecendo a possibilidade de divulgação e prática de nossos princípios ideológicos. São os candidatos com números iniciados pelo 25! 

No caso da escolha do novo Prefeito, em soberana Convenção Partidária, optamos por apoiar Márcio Pauliki como candidato a Prefeito. Escolha definida pelo reconhecimento às qualidades profissionais do candidato, pois entendemos como fundamental termos, nesse momento, um Prefeito com muita experiência administrativa para gerenciar o município. 

Ressaltamos que nosso apoio foi incondicional, sem nenhuma imposição de nomes para composição da chapa como candidato a vice-prefeito, porque, apesar de sugerirmos nomes de filiados, entendemos que essa é escolha exclusiva do candidato a Prefeito. 

Também, registramos desde já, que não há nenhum compromisso ou condicionante para que nossos filiados venham compor a nova Administração, que se iniciará em 2021. 

Como as posições de livre nomeação são preenchidas com nomes de confiança que tenham afinidade com o Plano de Governo, o DEMOCRATAS participou da atual administração, com a indicação de filiados de reconhecida capacidade técnica; porém, ao decidir apoiar a candidatura de Marcio Pauliki, solicitou que tais servidores deixassem os cargos que ocupavam. 

Ainda assim, alguns deles preferiram preservar seus interesses e condição de trabalho, abrindo mão de suas relações partidárias. Tais decisões pessoais são respeitadas, mas não condizentes com nosso regimento. 

Por fim, manifestamos nosso total e absoluto respeito aos demais candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, que democraticamente se apresentam aos eleitores, e reforçamos o apelo pela escolha dos ideais DEMOCRATAS para o próximo mandato, com MARCIO PAULIKI ao governo.

PUBLICIDADE

Recomendados