Setor empresarial de PG ganha novo grupo do 'BNI'

Ponta Grossa

28 de setembro de 2020 20:13

Fernando Rogala


Relacionadas

PG confirma 50 novos casos de Coronavírus

Câmeras flagram furto em loja e perseguição de vigilante em PG

Em PG, mulher arromba casa de ex-companheiro na martelada

Rapaz é agredido e golpeado por faca em vila de PG
Pediatra de PG recebe alta e deixa leito de UTI Covid
Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG
Dois homens são agredidos após briga em bar de PG
Rafael Razouk, diretor e consultor do BNI em Ponta Grossa, concedeu entrevista ao vivo ao Portal aRede nesta segunda Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

‘BNI CG Vila Velha’ já conta com 26 membros, cada um de uma área específica de atuação, e está aberto a novas filiações

Será lançado na manhã desta terça-feira (28), em um evento online, o segundo grupo do BNI em Ponta Grossa. Sigla de ‘Business Network International’, trata-se de uma franquia que tem como principal objetivo a geração de referências e networking, para fomentar negócios. O grupo ‘BNI CG Vila Velha’ já conta com 26 membros, cada um de uma área específica de atuação – o grupo é montado para não haver concorrência -, porém está aberto para receber mais membros. “Há grupos com cerca de 100 membros, como em Curitiba”, informou Rafael Razouk, diretor/consultor do BNI em Ponta Grossa, que concedeu uma live ao portal aRede na tarde desta segunda-feira. As reuniões do grupo são semanais, e ocorrerão nas terças pela manhã, neste momento de forma online.

Marcado para as 7 horas, o evento de lançamento contará com uma palestra de Álvaro Góes, presidente do Grupo Gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube, e presidente do Grupo GMAD. Empresários interessados em participar do evento, para conhecer o funcionamento e ver a possibilidade da filiação, devem solicitar o convite através do e-mail [email protected] O evento será realizado através da plataforma Zoom, através do link: http://bit.ly/LVVelha.

PUBLICIDADE

Recomendados