Centro e mais 12 vilas de PG podem ficar sem água | aRede
PUBLICIDADE

Centro e mais 12 vilas de PG podem ficar sem água

Sanepar interliga novas redes de abastecimento na região Central e na Maria Otília e abastecimento pode ser interrompido nas imediações

Abastecimento de água nas regiões afetadas pelas obras será retomado durante a noite
Abastecimento de água nas regiões afetadas pelas obras será retomado durante a noite -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sanepar interliga novas redes de abastecimento na região Central e na Maria Otília e abastecimento pode ser interrompido nas imediações

A Sanepar informa que nesta terça-feira (29) continua as obras para a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa. As equipes realizam intervenções em dois diferentes setores de abastecimento, com obras nas regiões Central e Maria Otília. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas.

A partir das 9 horas, serão realizadas interligações de redes nas ruas Tenente Pinto Duarte, Francisco Búrzio, Monte Alverne, Graciliano Ramos, Balduíno Taques e imediações, podendo interromper o abastecimento para parte do Centro, Jardim Carvalho, Vilela e Órfãs.

Também a partir das 9 horas, estão programados serviços de interligação de novas redes de abastecimento nas ruas Visconde de Mauá, esquina com Avenida Antares, podendo interromper o fornecimento de água para as vilas Maria Otília, Sabina, Araucária, Jardim São Cristóvão, Condomínio Ibaté, Curitiba, Ibirapuera, Granja Santa Maria e Vendrami.

Nos dois setores, a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer de forma gradativa no período da noite.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE