Bem Estar prepara nova unidade na região do Contorno

Ponta Grossa

29 de setembro de 2020 18:20

Andre Bida


Relacionadas

Mabel Canto quer inovar ao usar transporte por aplicativo

Obras na Souza Naves avançam e acessos são preservados

Escolas em PG reabrem com aulas extracurriculares

Inmet prevê muita chuva no PR na próxima semana
Gadini propõe valorização do Centro Esportivo do Guaragi
PG tem mais de dois mil casos ativos da Covid-19
Vítima de grave acidente morre em hospital de PG
Bem Estar + Completa será a maior unidade da rede de produtos naturais e contará com diversos ambientes Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Bem Estar + Completa será a maior unidade da rede de produtos naturais e contará com diversos ambientes

A Bem Estar Produtos Naturais inaugura em breve uma nova unidade para melhor atender aos amigos e clientes. A Bem Estar + Completa terá sua sede na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1304, em substituição a atual unidade que fica localizada na mesma rua no Santa Paula.

Com uma estrutura moderna e diversos ambientes, a Bem Estar + Completa será um grande mercado natural com produtos especializados para que os moradores da região do Contorno não precisem se deslocar para o centro da cidade em busca de produtos frescos e naturais. "A Santa Paula tem uma vasta região e bastante gente precisa sempre ir para o centro para comprar algum produto e agora tem a Bem Estar + Completa", comenta Maísa Rodrigues, uma das responsáveis pelas lojas Bem Estar. 

"Nós estamos expandindo o mix de produtos que temos para oferecer. Nós sabemos que quem vive uma vida mais natural geralmente precisa de todos os produtos no mesmo local, por isso pensamos em ter um mercado natural. Vai ter hotifruti, frutas, verduras, aumentar os produtos a granel, além de cantinhos especiais com moedor de café, pasta de amendoin, azeite de oliva a granel, mel, vários tipos de queijos e estamos trazendo muitas novidades", complementa Maísa.

ASSISTA: Maísa Rodrigues detalhe novidades da Bem Estar ao Portal aRede

Fundada há 11 anos atrás, a unidade da Rua Nicolau Kluppel Neto terá espaços direcionados para embalagens. "Além disso estamos abrindo um espaço para embalagens, para as pessoas que fazem pão fit e doce fit. Está crescendo cada vez mais o espaço de pessoas que fazem seus produtos e querem vender, por isso para nós é muito importante", finaliza.

A nova unidade da Bem Estar ainda não tem uma definida para sua inauguração, mas o Portal aRede segue acompanhando todas as movimentação e fará o anúncio em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Recomendados