Marcio Pauliki apresenta seu plano de governo para PG

Ponta Grossa

29 de setembro de 2020 17:39

Da Redação


Relacionadas

Vila Velha abre vaga de estágio em Comunicação e Marketing

Incêndio criminoso atinge casa no Parque dos Pinheiros

Pride leva clientes de carro para conhecer decorado

Pauliki defende a valorização do funcionalismo público
PG será palco da viagem virtual do Teatro a Bordo
Marca-passo: quando usá-lo e como é viver com o aparelho
Moradores encontram vizinho morto em PG
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Foram ouvidas mais de 40 mil pessoas para elaborar o plano de governo, que traz inúmeras propostas, com destaque para 20 metas que irão atender as principais demandas da cidade

O plano de governo do candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcio Pauliki, e de seu vice, Ricardo Zampieri, foi oficialmente apresentado virtualmente e também entregue a um grupo de lideranças, nesta terça-feira (29). Para sua elaboração, o projeto ouviu mais 40 mil pessoas presencialmente, no período antes da pandemia, e através das redes sociais, entre eles, associativistas, líderes comunitários, empresariais e comunidade em geral.

Através de uma equipe técnica, que compilou todas as ideias, o plano de governo traz inúmeras propostas para a cidade, das quais 20 metas foram selecionadas, visando atender as principais demandas de Ponta Grossa. “Nós não podemos, ao longo desses dois meses, dizer que vamos resolver o mundo, mas depois, em quatro anos, não realizarmos nada. Sabemos a realidade do município, por isso nosso projeto é real e consistente”, evidencia Pauliki.

Com origem no PG+200, o plano de governo da dupla, Pauliki e  Zampieri, que concorre a vaga no executivo, começou a ser desenhado há alguns meses. “Esse plano não foi desenvolvido em 10 dias, mas sim em 10 meses, em contato com toda nossa sociedade.  Em respeito a você, é um compromisso com nossa comunidade, porque de promessas nós estamos cansados”, frisa o vice.

Pauliki concorda com seu vice e destaca que todos os projetos apresentados têm planejamento, conhecimento técnico e estão de acordo com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. “São propostas coerentes que temos a possibilidade de colocar em prática, que estão dentro da realidade do município para próximos anos”, garante. 

Audiência Lei Orçamentária

Os candidatos estiveram, na tarde de hoje, presentes na audiência pública da Câmara Municipal de Ponta Grossa, onde foram apresentadas as metas fiscais do 2º quadrimestre. Em maio, Pauliki também participou da apresentação do 1º quadrimestre, o qual embasou ainda mais o Plano de Governo 2021/2024. Para conhecer o plano de governo, clique aqui.

PUBLICIDADE

Recomendados