Rangel quer mulher na chefia da Agência do Trabalhador | aRede
PUBLICIDADE

Rangel quer mulher na chefia da Agência do Trabalhador

Prefeito deve anunciar até quinta-feira quem vai dirigir a Agência até dezembro deste ano, quando termina seu mandato

Com mulher na chefia, devem ser criados programas especiais voltadas ao sexo feminino
Com mulher na chefia, devem ser criados programas especiais voltadas ao sexo feminino -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito deve anunciar até quinta-feira quem vai dirigir a Agência até dezembro deste ano, quando termina seu mandato

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (30) que vai escolher uma mulher para chefiar a Agência do Trabalhador até o fim do ano. A revelação aconteceu durante a apresentação de seu programa de rádio e teve aprovação imediata das ouvintes. O nome ainda não foi divulgado, mas ele garantiu que deve anunciar a decisão até quinta-feira (1º).

“As mulheres precisam das mesmas oportunidades e também de especializações, de profissionalização, de cursos técnicos”, justificou o gestor municipal. “Por isso tome a decisão hoje cedo de que vou colocar na direção da Agência do Trabalhador uma mulher”, revelou o alcaide. Para ele, a visão feminina no comando da Agência será diferente do que foi presenciado até agora. “Sempre tivemos uma visão masculina e foram grandes chefes de agência, mas agora quero pensar numa visão um pouco diferente para esse fim de ano”, completa.

Para Rangel, a nova diretora terá a sensibilidade de pensar em programas de qualificação para inserir ainda mais mulheres no mercado de trabalho. “Tem muita dona de casa que agora está tentando novo ciclo da vida e precisa de emprego, mas não tem especialidade e experiência”, comenta. Ele ainda acrescentou que a decisão será tomada juntamente com a equipe da Agência e acredita que poderá anunciar a nova diretora da agência já em seu programa nesta quinta.

Até agosto, a Agência era liderada por John Elvis Ribas Ramalho, que deixou o cargo para disputar as eleições municipais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE