Homem é preso por furto em PG pela quarta vez neste ano | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por furto em PG pela quarta vez neste ano

Suspeito foi flagrado carregando caixa com fios de cobre furtados de construção no bairro Contorno, em Ponta Grossa

Suspeito já tem várias passagens por furto e foi flagrado nesta terça com fios de cobre levados de obra
Suspeito já tem várias passagens por furto e foi flagrado nesta terça com fios de cobre levados de obra -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi flagrado carregando caixa com fios de cobre furtados de construção no bairro Contorno, em Ponta Grossa

Um homem de 35 anos voltou a ser preso na noite desta terça-feira (29) ao ser flagrado por policiais militares carregando fios de cobre furtados de uma obra. Ele foi encontrado no bairro Contorno após denúncias de moradores da rua Osório Subtil Marçal, na Vila Santa Terezinha, que ouviram barulhos suspeitos vindos de uma construção.

Conforme relato da Polícia Militar, a equipe que atendeu à ocorrência encontrou o suspeito carregando uma caixa de papelão com fios de cobre. Ele confessou que tinha furtado os produtos de uma obra e foi conduzido com o objeto até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

O homem já tem várias passagens por furto e, somente em 2020, esta foi a quarta vez em que ele acabou preso pelo mesmo crime.

Sequência de crimes

Além do caso já relatado, a PM constatou ao menos outras quatro situações de crimes de furto em diferentes regiões da cidade. Em uma delas, um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante ao furtar peças de um hidrante em um prédio na rua XV de Novembro, no centro da cidade. As pessoas que frequentam o edifício flagraram a ação e conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia.

Também no centro da cidade, outro jovem de 24 anos acabou preso ao furtar produtos de um estabelecimento comercial que fica na rua Santos Dummont. Houve ainda a prisão de um homem de 32 anos que tentou fugir com objetos de uma loja na Avenida Vicente Machado no fim da tarde desta terça.

A PM ainda conseguiu recuperar uma motocicleta Honda CBX 250 que tinha sido furtada há dez dias. O veículo foi encontrado numa casa na Avenida Visconde de Baraúna, no Jardim Carvalho, e o rapaz de 18 anos que estava no imóvel confirmou ter sido o autor do crime. Ele foi preso e encaminhado à 13ª SDP juntamente com um adolescente de 14 anos que também estava na residência.

Um carro abandonado no meio da Avenida Silva Jardim, no bairro Contorno, também tinha alerta de furto do dia 28, crime ocorrido na cidade de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais). O veículo é um Gol vermelho que foi levado até a delegacia para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE