Polícia Civil prende suspeito da morte de Thais Fernandes

Ponta Grossa

30 de setembro de 2020 11:10

Da Redação


Relacionadas

“A defesa do SUS deve ser compromisso do prefeito”, diz Gadini

Elizabeth quer fortalecer a estrutura dedicada aos esportes

Saulo aposta na educação para o combate à violência

Ponta Grossa ganha novos pontos de ônibus
Vendas do comércio de PG crescem 2,27% em agosto
Mabel Canto quer valorização de artistas locais
Professores do Rio Grande do Norte visitam o Cescage
PUBLICIDADE

Rapaz de 22 anos teria desavenças com outra pessoa, mas acabou matando uma jovem que com quem não tinha qualquer relação

Investigadores da 13ª Subdivisão Policial (SDP) prenderam nesta quarta-feira (30) um rapaz de 22 anos suspeito de matar a jovem Thais Fernandes da Silva, crime ocorrido no dia 2 de agosto no bairro Santa Mônica, em Ponta Grossa. Na ocasião, outras três pessoas também foram baleadas, mas sobreviveram. O suspeito foi encontrado no residencial Costa Rica, onde foram cumpridos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, da 13ª SDP, durante as investigações constatou-se que o suspeito preso tinha desavenças com ao menos uma das vítimas baleadas. Elas estavam reunidas na frente de uma residência quando o rapaz teria se aproximado com o objetivo de matar o desafeto. Ele atirou várias vezes, segundo o delegado, mesmo sabendo que havia vários inocentes no local. No tiroteio, Thais foi atingida e não resistiu aos ferimentos.

“Destaca-se que o indivíduo preso na data de hoje teria emprestado a arma de fogo para o autor de outro homicídio, ocorrido no dia 20 de fevereiro de 2020, na Vila Costa Rica (em que mora)”, descreveu a autoridade policial em nota encaminhada à imprensa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os agentes ainda encontraram 200 gramas de maconha e aproximadamente R$ 1,4 mil em dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas.

“Portanto, além de ser preso preventivamente pelo homicídio e pelas tentativas de homicídio, ainda, está sendo autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas”, complementa o delegado.

Relembre o caso

Tiroteio deixa feridos e faz vítima no Santa Mônica

Morte de Thais choca Ponta Grossa em noite violenta

Vítima de atentado deixa filho de quatro anos de idade

PUBLICIDADE

Recomendados