Parque Industrial e Centro ficarão sem água nesta quinta

Ponta Grossa

30 de setembro de 2020 11:29

Da Redação


Relacionadas

Cejusc-Cescage será inaugurado em Novembro

PRF restringe tráfego de caminhões em rodovias

Paraná publica edital de seleção de professores

Prestes entrega maior obra dos Campos Gerais
Jovem de 27 anos morre vítima da covid-19 em PG
Batida entre carro e moto deixa piloto ferido em Uvaranas
Polícia Civil realiza buscas e elucida homicídio em PG
A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa. Foto: Reprodução/Pexels
PUBLICIDADE

A Sanepar informa que, nesta quinta-feira (1), realizará a interligação de novas redes de abastecimento em Ponta Grossa

Os serviços ocorrerão em duas regiões: Parque Industrial e na região Central. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas.

Com obras na Avenida Visconde de Mauá, Avenida Antares e imediações, poderá haver interrupção no fornecimento de água, a partir das 9 h, para o Parque Industrial, Cará-Cará e Núcleo Santa Bárbara. A normalização está prevista para o período da noite, de forma gradativa.

Também a partir das 9h, outra frente de trabalho deve dar sequência às interligações nas ruas Comendador Miró, Vicente Machado, Dr. Colares e outras, podendo interromper o abastecimento para parte do Centro da cidade. A normalização ocorrerá no período da noite, de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados