Mortos em lava car de PG são identificados

Ponta Grossa

30 de setembro de 2020 14:57

Da Redação


Relacionadas

Rottas promove Dia das Crianças com roleta de prêmios

Decreto libera abertura das lojas em horário normal

Elizabeth quer implantar sistema para consulta médica por app

Prefeitura de PG lidera na geração de receitas no Sul
Prefeituráveis colocam ‘formiguinhas’ nas ruas de PG
Gadini promete abrir mão do salário e reinvestir valor na cidade
Professor Edson propõe criar ‘Cinturão Verde’ em PG
João Leandro Chepanski de 22 anos e Eurico de Oliveira Ferreira de 50 anos, foram assassinados a tiros. Os crimes ocorreram na Rua Estefano Kozar, no bairro Boa Vista. Foto:
PUBLICIDADE

João Leandro Chepanski de 22 anos e Eurico de Oliveira Ferreira de 50 anos, foram brutalmente assassinados na manhã desta quarta-feira (30)

Foram identificados oficialmente pelas autoridades policiais de Ponta Grossa, os dois homens executados dentro de um lava car. O duplo assassinato aconteceu na manhã desta quarta-feira (30). João Leandro Chepanski de 22 anos e Eurico de Oliveira Ferreira de 50 anos, foram assassinados a tiros. Os crimes ocorreram na Rua Estefano Kozar, no bairro Boa Vista.

Imagens de câmeras de segurança obtidas em primeira mão pela reportagem do portal aRede mostram o exato momento em que os dois homens são executados no interior de um lava car. Equipes das polícias Civil e Militar estão mobilizadas para elucidar a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, os assassinos não tinham sido presos.

PUBLICIDADE

Recomendados