PG registra mais uma morte e 92 casos da Covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG registra mais uma morte e 92 casos da Covid-19

Fundação de Saúde confirmou 104º óbito e boletim trouxe números atualizados da doença no município

São 11 óbitos a confirmar ainda
São 11 óbitos a confirmar ainda -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundação de Saúde confirmou 104º óbito e boletim trouxe números atualizados da doença no município

O Boletim Oficial do coronavírus divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Ponta Grossa confirmou mais 92 casos da doença no município. Com isso são 5.227 casos confirmados desde o início da pandemia, com 3.388 recuperados, 1.684 em isolamento domiciliar, 18 em enfermaria e 22 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

São 104 óbitos, com mais 11 a confirmar, quatro suspeitos e outros 77 descartados, mas com sujeito a alterações após investigação do caso pelo setor de Mortalidade Geral da Secretaria do Estado da Saúde (Sesa). Casos monitorados são 4.757, enquanto há 12 pacientes suspeitos hospitalizados.

Na ala da Covid-19 do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG) são 26 pacientes ocupando os 34 leitos de enfermaria, enquanto a UTI tem 26 pacientes das 30 unidades disponíveis. Em relação aos testes rápidos e pelo método RT-PCR já foram realizados mais de 31 mil.

Novo óbito

Logo após a divulgação do boletim, a FMS confirmou o perfil do 104º óbito em Ponta Grossa: trata-se de um homem de 62 anos, sem comorbidades informadas e que estava internado em UTI. O exame PCR positivo foi no dia 21 de setembro, com a morte no dia 25 do mesmo mês.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE