General da Brigada do Exército realiza visita ao 1ºBPM

Ponta Grossa

30 de setembro de 2020 18:00

Da Redação


Relacionadas

Cejusc-Cescage será inaugurado em Novembro

PRF restringe tráfego de caminhões em rodovias

Paraná publica edital de seleção de professores

Prestes entrega maior obra dos Campos Gerais
Jovem de 27 anos morre vítima da covid-19 em PG
Batida entre carro e moto deixa piloto ferido em Uvaranas
Polícia Civil realiza buscas e elucida homicídio em PG
PUBLICIDADE

O General e sua comitiva foram recepcionados no auditório da unidade onde assistiram às apresentações do Comandante da Unidade

O 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, recebeu na manhã desta quarta-feira (30) a visita do Excelentíssimo Senhor Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, General de Brigada Sérgio Manoel Martins Pereira Júnior. 

O General e sua comitiva foram recepcionados no auditório da unidade onde assistiram às apresentações do Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Leonel José Beserra. Na oportunidade, foram abordados pontos como estrutura organizacional, logística, articulação, recursos humanos, planejamento e estatística. 

Ao término da Visita, para celebrar o sublime relacionamento existente entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar, o Tenente-Coronel Beserra presenteou o General Sérgio com a “Moeda Heróis dos Campos Gerais”. A comenda é destinada a homenagear militares e civis, empresas e entidades públicas ou privadas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Segurança Pública, nos municípios que compreendem a área de atuação do 1º Batalhão de Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Recomendados