General da Brigada do Exército realiza visita ao 1ºBPM

Ponta Grossa

30 de setembro de 2020 18:00

Da Redação


Relacionadas

Da cevada à cerveja: um dos pilares da economia de PG

Vigilante fica ferido ao se envolver em acidente

Casa de madeira é destruída por incêndio em Olarias

Portal aRede e Doc.Com sabatinam candidatos a vice
Idoso internado em UTI morre de covid-19 em PG
Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa
Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação
PUBLICIDADE

O General e sua comitiva foram recepcionados no auditório da unidade onde assistiram às apresentações do Comandante da Unidade

O 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, recebeu na manhã desta quarta-feira (30) a visita do Excelentíssimo Senhor Comandante da 5ª Brigada de Cavalaria Blindada, General de Brigada Sérgio Manoel Martins Pereira Júnior. 

O General e sua comitiva foram recepcionados no auditório da unidade onde assistiram às apresentações do Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Leonel José Beserra. Na oportunidade, foram abordados pontos como estrutura organizacional, logística, articulação, recursos humanos, planejamento e estatística. 

Ao término da Visita, para celebrar o sublime relacionamento existente entre o Exército Brasileiro e a Polícia Militar, o Tenente-Coronel Beserra presenteou o General Sérgio com a “Moeda Heróis dos Campos Gerais”. A comenda é destinada a homenagear militares e civis, empresas e entidades públicas ou privadas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Segurança Pública, nos municípios que compreendem a área de atuação do 1º Batalhão de Polícia Militar.

PUBLICIDADE

Recomendados