ICP têm programação alusiva ao Dia do Idoso

Ponta Grossa

30 de setembro de 2020 20:18

Da Redação


Relacionadas

Colégio Agrícola abre inscrições para turma de 2021

Em vídeo, funcionários de CMEI incentivam exame de mama

UP prorroga inscrições para vestibular de Medicina em PG

PG ganha prêmio internacional de atenção aos animais
Semana da Criança do Humai encerra com inauguração
Professora da UEPG participa de livro sobre mães cientistas
Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG
Programação segue em formato online na sexta-feira (2) às 18 horas e no sábado (3) às 16 horas. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Programação tem início nesta quinta-feira, com encontro no formato drive-in

A Igreja Cristã Presbiteriana (ICP) comemora o Dia do Idoso nessa quinta-feira (1) com programação especial no 1° Congresso Internacional Geração Calebe + 60. Um encontro em formato drive-in está programado para acontecer às 18 horas, em frente ao Centro de Convenções do Avivamento (CCA), próximo a garagem VCG. De acordo com Alcione Padilha, coordenadora do Geração Calebe, a ideia é sensibilizar a cidade sobre a importância da data. “Costumamos celebrar o Dia das Crianças, o Dia dos Namorados e tantas outras datas. Acreditamos então que podemos chamar a atenção da sociedade para lembrar dos idosos e destacar a importância que eles representam nas nossas vidas”, explica.  Conforme a organização do evento, todos os protocolos de segurança serão seguidos.

Com o tema “Deixando um legado”, a programação segue em formato online na sexta-feira (2) às 18 horas e no sábado (3) às 16 horas. A transmissão será feita pelos canais digitais da ICP, via Facebook e Youtube. Preletores do Brasil e dos Estados Unidos participam do evento.  “Nos importamos com todas as fases do desenvolvimento humano e valorizamos cada etapa da vida. A Geração Calebe é uma forma de valorizarmos e honrarmos grandes homens e mulheres que têm uma história linda e hoje precisam de uma atenção maior”, destaca a pastora da ICP, Suellen Braido Labiak. Durante o evento haverá sorteio de brindes.

 

Projeto Geração Calebe + 60

Voltado para o atendimento espiritual com atenção à saúde física e mental das pessoas da terceira idade, o projeto da ICP nasceu em 2019. Liderados pelos Apóstolos Olívia e Nelson Braido, com coordenação de Alcione Padilha, o Calebe dispõe de uma equipe de profissionais da área da saúde como médico, fisioterapeuta, nutricionista. O projeto é aberto à comunidade e não precisa ser membro da igreja para participar. Durante a pandemia os encontros acontecem em formato online. 

informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados