Rangel anuncia nova diretora da Agência do Trabalhador

Ponta Grossa

01 de outubro de 2020 08:03

Afonso Verner


Relacionadas

Júri condena rapazes por morte de jovem apedrejado em PG

Homem é preso após furtar bicicletas infantis no Órfãs

Câmara vota pagamento integral de estagiários

Consulta pública sobre colégios cívico-militares termina às 20h
Homem de 63 anos é a 137ª vítima da Covid em PG
Cemitérios de PG terão álcool em gel no Dia de Finados
Feira de suculentas de quintal acontece em novembro
Rangel ao lado de Kelyn, servidora da Prefeitura Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Kelyn Kris Gonçalves foi anunciada como nova diretora do órgão 

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), anunciou a nova diretora da Agência do Trabalhador nesta quinta-feira (1º). Kelyn Kris Gonçalves, atual diretora de qualificação, assumirá o posto - o nome dela ainda será oficializado em uma publicação no Diário Oficial. Kelyn foi a responsável, por exemplo, pelo oferecimento de cursos profissionais gratuitos à pópulação logo no início da pandemia.

“A nova diretoria terá como foco as mulheres. Ela chega ao posto com a cidade batendo recorde [sétima cidade que mais criou empregos no Brasil, segundo o CAGED ]”, disse Rangel. O prefeito destacou ainda a intenção de qualificar mulheres, especialmente donas de casa, para o ingresso no mercado de trabalho formal. 

Kelyn reforçará o time femininino na Prefeitura que já conta com nomes como a vice, Elizabeth Schmidt, as secretárias Esméria Savelli, Angela Pompeu, Simone Kaminski e também Tônia Mansani, nome de destaque no setor de empreendedorismo da cidade.

Cargo estratégico 

Historicamente a direção da Agência do Trabalhador sempre foi um cargo estratégico. De lá já saíram vários veredores (Rudolf ‘Polaco’ e Antonio Laroca, por exemplo), além da passagem de nomes como John Elvis e Victor Hugo.

PUBLICIDADE

Recomendados