'Não há orgulho maior que isso', diz Rangel sobre empregos

Ponta Grossa

01 de outubro de 2020 09:20

Afonso Verner


Relacionadas

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em PG

Elizabeth vai pavimentar mais de 200 km de ruas em PG

Ponta Grossa terá 'Dia D' de vacinação neste sábado

Elizabeth propõe ‘novo’ Distrito Industrial para ampliar investimentos
Tombamento de caminhão ‘trava’ trânsito de PG
Rodovia de PG segue fechada por risco de explosão
Professor Edson propõe integração com UEPG para a saúde
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

CAGED coloca a cidade como a sétima do país em criação de empregos. Prefeito comemorou avanço, apesar da crise

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), destacou o avanço da cidade no quesito de criação de empregos. Nesta quinta-feira (1º), Rangel repercutiu o resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) que colocou Ponta Grossa como a cidade que mais criou empregos em 2020, além de posicionar a cidade como o sétimo município que mais criou emprego neste ano no Brasil. 

“Não há orgulho maior que isso! Queremos agora mais vagas para mulheres e também avançar na qualificação profissional! Não tenho palavras para expressar a minha felicidade agora, esse recorde ficará na história da nossa cidade”, disse Rangel ao falar sobre o avanço na criação de vagas de emprego formal, apesar dos efeitos criados pela pandemia da covid-19. 

Rangel expôs ainda uma outra meta ambiciosa: colocar a cidade no top três dos municípios que mais criam emprego no Brasil. “Com novos anúncios que iremos fazer, acredito que vamos conseguir alcançar essa marca, podem anotar”, destacou o gestor durante o programa de rádio do qual participa diariamente.

PUBLICIDADE

Recomendados