'Não há orgulho maior que isso', diz Rangel sobre empregos

Ponta Grossa

01 de outubro de 2020 09:20

Afonso Verner


Relacionadas

HU-UEPG pede ajuda para identificar homem internado

Primeiro PLR será testado na próxima quarta-feira

Carro capota após bater na lateral de caminhão na BR-376

Rapaz morre após batida entre motocicletas em PG
Onze regiões de PG ficam sem água nesta quinta-feira
Elizabeth aponta compromisso com funcionários públicos
Empresários do comércio estão otimistas para o Natal
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

CAGED coloca a cidade como a sétima do país em criação de empregos. Prefeito comemorou avanço, apesar da crise

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), destacou o avanço da cidade no quesito de criação de empregos. Nesta quinta-feira (1º), Rangel repercutiu o resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) que colocou Ponta Grossa como a cidade que mais criou empregos em 2020, além de posicionar a cidade como o sétimo município que mais criou emprego neste ano no Brasil. 

“Não há orgulho maior que isso! Queremos agora mais vagas para mulheres e também avançar na qualificação profissional! Não tenho palavras para expressar a minha felicidade agora, esse recorde ficará na história da nossa cidade”, disse Rangel ao falar sobre o avanço na criação de vagas de emprego formal, apesar dos efeitos criados pela pandemia da covid-19. 

Rangel expôs ainda uma outra meta ambiciosa: colocar a cidade no top três dos municípios que mais criam emprego no Brasil. “Com novos anúncios que iremos fazer, acredito que vamos conseguir alcançar essa marca, podem anotar”, destacou o gestor durante o programa de rádio do qual participa diariamente.

PUBLICIDADE

Recomendados