Márcio Pauliki reforça compromisso com a Melhor Idade

Ponta Grossa

01 de outubro de 2020 15:03

Da Redação


Relacionadas

Novo decreto em PG reduz restrições em diversas áreas

Mabel Canto quer inovar ao usar transporte por aplicativo

Obras na Souza Naves avançam e acessos são preservados

Escolas em PG reabrem com aulas extracurriculares
Inmet prevê muita chuva no PR na próxima semana
Gadini propõe valorização do Centro Esportivo do Guaragi
PG tem mais de dois mil casos ativos da Covid-19
Pauliki quer reestrutura e ampliar o Centro de Convivência do Idoso, na praça Getúlio Vargas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Um dos principais projetos do candidato à Prefeitura é a reestruturação e ampliação do Centro de Convivência da Melhor Idade

Cuidar das pessoas e implementar projetos que garantam mais qualidade de vida aos idosos são alguns dos compromissos de Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa. Nesta quinta-feira (1º), quando foi celebrado o Dia Internacional do Idoso, o administrador apresenta soluções que visam possibilitar um atendimento especializado a esse público.

Pauliki destaca que um de seus principais projetos, direcionado aos idosos, é a reestruturação e ampliação de Centros de Convivência da Melhor Idade. O candidato a prefeito explica que o objetivo é proporcionar um atendimento especial aos idosos, aliando saúde e bem-estar.

De acordo com Pauliki, o Centro de Convivência da Praça Getúlio Vargas precisa ser melhorado e muito. “Oferecer um atendimento mais humanizado e especializado, principalmente, na área de saúde, ampliando o acesso a exames e propiciando procedimentos adequados, agregando ainda uma área de convivência e atividades especiais. É unir o útil em relação à saúde e o agradável em relação as atividades sociais”, evidencia.

Quando foi deputado estadual, Pauliki foi o responsável por viabilizar o acesso de milhares de pessoas a mutirões de catarata, mamografia, órtese e prótese. Agora, enquanto concorre ao cargo no executivo, ele busca garantir os direitos e os amparar os idosos quando necessário. Para isso, outra meta é investir em melhores condições de funcionamento do Conselho Municipal do Idoso. “Queremos garantir uma atenção completa a terceira idade”, conclui.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados