Polícia encontra revólver na bolsa de idosa de 71 anos | aRede
PUBLICIDADE

Polícia encontra revólver na bolsa de idosa de 71 anos

Mulher estava em carro denunciado à polícia ao lado de outras duas pessoas; todas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil

Arma estava na bolsa da idosa de 71 anos e todos os ocupantes do carro foram detidos
Arma estava na bolsa da idosa de 71 anos e todos os ocupantes do carro foram detidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher estava em carro denunciado à polícia ao lado de outras duas pessoas; todas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil

Três pessoas foram parar na delegacia de Ponta Grossa nesta quinta-feira (1º) ao serem flagradas com um revólver na Avenida Souza Naves, trecho urbano da BR-373. De acordo com a Polícia Civil, todos estavam dentro de um carro denunciado às autoridades por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

A denúncia recebida pelo Setor de Homicídios apontava que o automóvel estaria carregado com drogas e passaria por Ponta Grossa. Foi montado o cerco e o veículo foi abordado. Dentro do carro havia um homem de 30 anos, uma jovem de 20 e uma idosa de 71 anos. Nenhuma droga foi encontrada, mas na bolsa da mulher mais velha havia um revólver calibre 38, além de R$ 1,6 mil em dinheiro e um cheque no valor de R$ 1,5 mil.

Os três ocupantes do automóvel foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e ao menos a idosa deve responder por porte ilegal de arma de fogo, a menos que alguma outra pessoa assuma a propriedade do revólver.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE