Total Doctor possibilita acesso fácil aos serviços médicos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Total Doctor possibilita acesso fácil aos serviços médicos em Ponta Grossa

A Total Doctor atua em diversas especialidades médicas com uma ampla rede de conveniados

A Total Doctor atua em diversas especialidades médicas com uma ampla rede de conveniados
A Total Doctor atua em diversas especialidades médicas com uma ampla rede de conveniados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Total Doctor atua em diversas especialidades médicas com uma ampla rede de conveniados

À medida que o tempo passa, muitas pessoas têm procurado um convênio na área de saúde. O anseio por um atendimento melhor, uma abrangência maior de especialidades médicas e a cobertura de procedimentos mais delicados são alguns dos principais fatores que motivam esses pacientes a se tornarem conveniados.

Com um convênio de saúde você tem as vantagens de ser mais rapidamente atendido, em boas clínicas. Os médicos são atenciosos e fazem um diagnóstico mais preciso e de qualidade. Você também tem a vantagem de conseguir fazer exames específicos em bons laboratórios em um curto prazo de tempo.

A Total Doctor atua em Ponta Grossa com uma rede de convênios sem carência e sem fidelidade, possibilitando que os clientes tenham acesso a serviços médicos pagando menos do que uma consulta particular. Economize até 70% com consultas médicas, exames e outros serviços de saúde com a qualidade que você merece. São mais de 30 especialistas por uma mensalidade a partir de R$29,00 e consultas a partir de R$53,00. Entre os conveniados estão o Laboratório Biomédico, Super Doutor - Centro Integrado, Clínica Ponta-grossense, Ispon, Clínica da Imagem e Fabiola Nascimento Odontologia Integrada.

A Total Doctor realiza exames eletivos, laboratoriais e de imagem. Não espere ficar doente para cuidar da sua saúde e do seu bolso, adquira já o seu plano! Faça uma visita e conheça a Total Doctor na R. Coronel Theodoro Rosas, 1189, ao lado do SESC. Se preferir, ligue para o telefone 3027-1995 ou no whatsapp (42)99875-3008. É possível realizar o pré cadastro no site e para para quem quiser seguir a Total Doctor no Facebook e no Instagram. Tudo ok com a Total Doctor! Toda a saúde para você!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE