Vila Velha terá voos de balão a partir deste sábado

Ponta Grossa

08 de outubro de 2020 20:01

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Mabel Canto vota de manhã no Colégio Polivalente

Elizabeth registra voto no Colégio Presidente Kennedy

Eleições no segundo turno seguem tranquilas em PG

Três pessoas são mortas a tiros no Cará-Cará
Saiba o que é permitido e proibido neste domingo
Antes de sair de casa, consulte seu local de votação
Barroso pede que eleitores não deixem de votar
Passeio poderá ser realizado nos sábados, domingos e feriados, de acordo com as condições do vento Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Página oficial do Parque Estadual confirmou informação. Ingressos poderão ser adquiridos exclusivamente na bilheteria

O Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, tem uma novidade para os visitantes de um dos principais pontos turísticos do Brasil: o balonismo. A informação foi confirmada na página oficial do parque no Facebook. Os primeiros passeios poderão ser realizados já neste sábado (10).

“O balonismo chegou ao nosso parque. Agora, você já pode desfrutar do nosso voo cativo, apreciar nossa natureza de um novo ângulo e tirar aquela selfie. Esse passeio especial está disponível aos sábados, domingos e feriados, dependendo das condições dos ventos. Por enquanto, ingressos são na nossa bilheteria. Quem aí vem passear no nosso balão?”, destaca a publicação.

Recentemente, no dia 4 de setembro, o Parque de Vila Velha reabriu após quase cinco meses fechado devido a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao Portal aRede, o gerente-geral do Sou Vila Velha, que administra o parque, citou uma série de novidades que devem ser implementadas, incluindo o balonismo.

PUBLICIDADE

Recomendados