Ultrapack traz opções de doces para presentear no Dia das Crianças

Ponta Grossa

09 de outubro de 2020 20:30

Da Redação


Relacionadas

Comércio de PG amplia as vendas em setembro

Indefinição impede acerto do horário especial de Natal

Pesquisadores da UEPG entre os melhores do mundo

Barbearia Santiago inova e amplia a oferta de serviços
Rede São Camilo arrecada alimentos no 'Natal Solidário'
Empresária da 'Car'la Wash' recebe prêmio da Fecomércio
Click Odontologia inicia plantão de atendimento aos sábados
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cliente pode montar caixinhas exclusivas com chocolates, balas e guloseimas, completando presente com copos exclusivos para os pequenos.

O Dia das Crianças é diferente com a Ultrapack. Para deixar a data ainda mais alegre, a empresa preparou algumas novidades para os clientes comemorarem a data ao lado dos pequenos. O grande destaque é a vasta opção em doces e guloseimas disponíveis, para complementar presentes e deixar a data mais alegre. Um dos itens disponíveis é uma caixa personalizada com doces. O cliente tem a opção de escolher o pacotinho e encher com aquilo que preferir.

A loja possui uma seção exclusiva para guloseimas, contando com gominhas, chocolates, balas, chicletes, bombons, pirulitos e outras doçuras de marcas conhecidas do público. Se preferir, o cliente pode comprar pacotes fechados e abrir a embalagem para guardar na caixinha.

Outra opção é aproveitar itens do setor de venda a granel. Pagando por quilograma, o cliente escolhe opções de gominhas, biscoitos, chocolates ou jujubas, por exemplo, para personalizar o presente.

De acordo com o proprietário da Ultrapack, Carlos Kloster Filho, a ideia é complementar um presente ou encontrar uma opção mais barata para não passar a data em branco. “Pensamos em algo que fosse interessante para vários públicos. Doces agradam todas as crianças, independentemente de quem seja. É um presente legal para quem tem dúvida do que comprar e não quer errar na escolha”, explica. Além dos doces, também é possível encontrar itens exclusivos para os pequenos, como copos de colorir, bolhas de sabão, massinhas e outros itens lúdicos.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Recomendados