PG confirma duas mortes causadas pela covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG confirma duas mortes causadas pela covid-19

Dois idosos morreram nesta sexta-feira em decorrência da infecção pelo novo coronavírus e total de óbitos na cidade chega a 119

Com mortes de idosos, PG já soma 119 vítimas da covid-19
Com mortes de idosos, PG já soma 119 vítimas da covid-19 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois idosos morreram nesta sexta-feira em decorrência da infecção pelo novo coronavírus e total de óbitos na cidade chega a 119

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou na manhã deste sábado (10) mais duas mortes provocadas pela covid-19 em Ponta Grossa. As duas vítimas mais recentes da doença eram idosos que morreram nesta sexta-feira (9) em hospitais da cidade. Com as novas confirmações, o total de óbitos causados pelo novo coronavírus na cidade sobe para 119.

De acordo com a FMS, uma das vítimas tinha 91 anos, possuía doenças pré-existentes e estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O exame PCR apresentou resultado posivito em 7 de setembro, conforme revelou a Fundação. A outra vítima que perdeu a vida nesta sexta tinha 76 anos e também estava na UTI, com comorbidades. O resultado do teste PCR foi positivado em 19 de setembro.

O boletim divulgado pela FMS no fim da tarde de sexta mostrava Ponta Grossa com 5.882 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia. Desse total, 4.032 já estão recuperados e outros 1.685 permanecem em isolamento domiciliar com sintomas leves da doença. Além disso, havia 16 ponta-grossenses internados em leitos de enfermaria e outros 19 sendo atendidos em UTIs. São mais de 4,2 mil pessoas monitoradas por terem entrado em contato com pessoas positivadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE