PRF registra dois capotamentos no mesmo trecho da BR 376 | aRede
PUBLICIDADE

PRF registra dois capotamentos no mesmo trecho da BR 376

Acidente aconteceram em uma distância de 2 km em um intervalo de três horas

Acidente aconteceram em uma distância de 2 km em um intervalo de três horas
Acidente aconteceram em uma distância de 2 km em um intervalo de três horas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceram em uma distância de 2 km em um intervalo de três horas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve trabalho nesta segunda-feira (12) com dois capotamentos registados no mesmo trecho. As ocorrências aconteceram no Km 494 e 492 da BR-376, trecho urbano próximo ao bairro DER.

O primeiro acidente aconteceu as 08h30 quando um caminhão bitrem de Castro/PR, que seguia no sentido Ponta Grossa a Curitiba colidiu lateralmente com um automóvel Toyota Etios, placas de Ponta Grossa, no KM 494.

Após a colisão, o Etios capotou no canteiro central e a condutora de 42 anos teve lesões graves, foi atendida pela ambulância da CCR Rodonorte e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. O motorista do caminhão de 49 anos estava ileso e realizou teste do etilômetro com resultado negativo.

A segunda ocorrência aconteceu as 11h10, quando um Renault Clio, placas de Curitiba, colidiu lateralmente com um caminhão Mercedes Benz de Dourados/MS, que seguia no mesmo sentido, no Km 492.

Após a colisão, o veículo Clio capotou e parou sobre o canteiro central e faixa da esquerda. Uma passageira do Renault, 33 anos, teve lesões leves e foi encaminhada ao PSM. Ambos motoristas realizaram o teste do etilometro com resultado negativo.

Segundo a PRF, devido ao grande fluxo no local, formou-se uma fila de aproximadamente 4 km até a liberação completa das duas faixas da via.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE