Pediatra de PG luta pela vida em leito de UTI Covid

Ponta Grossa

12 de outubro de 2020 18:00

Andre Bida


Relacionadas

Carreata em PG solicita o retorno das aulas presenciais

Nova secretária de segurança se reúne com lideranças em PG

PG supera Curitiba no total de casos ativos da Covid

Sebrae disponibiliza conteúdo para quem quer empreender
Ede Pimentel quer representar demandas populares em PG
Autoridades identificam jovem morta após acidente em PG
Acidente deixa dois feridos na região central de PG
Nas redes sociais os amigos e pais que tiveram filhos atendidos pelo médico Damião Gonzalez fazem uma corrente de oração Foto: Divulgação/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Nas redes sociais os amigos e pais que tiveram filhos atendidos pelo médico Damião Gonzalez fazem uma corrente de oração

O médico pediatra Damião Gonzalez está lutando pela vida em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Ponta Grossa. O pediatra é reconhecido como um dos principais profissionais da área médica e seu nome é citado por muitos populares como referência na pediatria.

Nas redes sociais os amigos e pais que tiveram filhos atendidos pelo médico fazem uma corrente de oração pelo pediatra. "Pessoa e profissional maravilhoso..em oração por ele", disse uma seguidora. "Que Deus proteja nosso Dr. Damião, que tanto me ajudou com os meus filhos que nossa senhora Aparecida proteja", complementou outro seguidor.

Segundo o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o médico está em coma induzido em um leito de UTI, que não foi divulgado pela família. "Nós temos um médico pediatra muito querido, ele pegou Covid-19 e está lutando pela vida. Eu quero dizer que estamos em oração, muito entristecidos que ele está lutando pela vida e em coma induzido, mas ele vai superar" comentou Rangel.

PUBLICIDADE

Recomendados