Pediatra de PG luta pela vida em leito de UTI Covid

Ponta Grossa

12 de outubro de 2020 18:00

Andre Bida


Relacionadas

PM prende homem armado em estabelecimento no Boa Vista

Trio foge após provocar grave acidente em Uvaranas

Rangel e Sandro comemoram avanços no Aeroporto Sant'Ana

Batida entre carros deixa ferido no Jardim Carvalho
Em PG, homem é preso após atirar contra policiais
IML identifica rapaz vítima de acidente em PG
Médico de PG agradece apoio após vencer a covid-19
Nas redes sociais os amigos e pais que tiveram filhos atendidos pelo médico Damião Gonzalez fazem uma corrente de oração Foto: Divulgação/Redes Sociais
PUBLICIDADE

Nas redes sociais os amigos e pais que tiveram filhos atendidos pelo médico Damião Gonzalez fazem uma corrente de oração

O médico pediatra Damião Gonzalez está lutando pela vida em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Ponta Grossa. O pediatra é reconhecido como um dos principais profissionais da área médica e seu nome é citado por muitos populares como referência na pediatria.

Nas redes sociais os amigos e pais que tiveram filhos atendidos pelo médico fazem uma corrente de oração pelo pediatra. "Pessoa e profissional maravilhoso..em oração por ele", disse uma seguidora. "Que Deus proteja nosso Dr. Damião, que tanto me ajudou com os meus filhos que nossa senhora Aparecida proteja", complementou outro seguidor.

Segundo o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, o médico está em coma induzido em um leito de UTI, que não foi divulgado pela família. "Nós temos um médico pediatra muito querido, ele pegou Covid-19 e está lutando pela vida. Eu quero dizer que estamos em oração, muito entristecidos que ele está lutando pela vida e em coma induzido, mas ele vai superar" comentou Rangel.

PUBLICIDADE

Recomendados