Propaganda de Elizabeth na TV sofre com problemas técnicos | aRede
PUBLICIDADE

Propaganda de Elizabeth na TV sofre com problemas técnicos

Primeiro dia de exibição do HGPE teve problemas técnicos na veiculação da propaganda da prefeiturável do PSD

Conteúdo da campanha chegou a ser exibido em outras emissoras, mas não foi transmitido na RPC
Conteúdo da campanha chegou a ser exibido em outras emissoras, mas não foi transmitido na RPC -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeiro dia de exibição do HGPE teve problemas técnicos na veiculação da propaganda da prefeiturável do PSD

A assessoria jurídica da campanha da prefeiturável Elizabeth Schmidt (PSD) deve acionar a Justiça para ‘reaver’ parte do horário gratuito de propaganda eleitoral (HGPE). A campanha da candidata começou ao ir ao ar na última sexta-feira (9), mas acabou não sendo exibido da RPC por problemas técnicos. A assessoria da campanha já adiantou que buscará reaver o tempo perdido na Justiça.

“Até o momento, a empresa player parceira indicada pela RPC para compartilhamento dos arquivos não realizou o download dos materiais disponibilizados pela equipe 55. O departamento jurídico da campanha já entrou com requerimento na Justiça solicitando disponibilização de tempo equivalente, visto que se trata de problema entre o player e a emissora”, afirmou a campanha em nota. 

Com quatro partidos no grupo, Elizabeth tem um minuto e 37 segundos de TV - a programação da candidata foi ao ar nas demais emissoras. Nas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB), lamentou o fato do programa não ter ido ao ar diante dos problemas técnicos. A TV não exibiu o programa da Professora , E NÃO SABEMOS PORQUÊ”, escreveu. 

“Inclusive não colocaram sequer os comerciais.. isso é muito triste , pois já temos bem pouquinho tempo e ainda fazem isso com a gente ... Deus tem mais pra dar , do que o "outro" pra tirar ..Nos ajudem,por favor, então compartilhando , VAMOS COM A PROFESSORA???”, escreveu Rangel.

O prefeito aproveitou ainda para lançar uma nova denominação para a campanha da professora. “Tão bonitinha a campanha. Vamos EXÉRCITO DO BEM! Bem família.. E com TRABALHO REALIZADO!”, escreveu o gestor em um post feito nas redes sociais ainda na sexta-feira (9). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE