Sindirepa promove novo curso de mecânica para mulheres | aRede
PUBLICIDADE

Sindirepa promove novo curso de mecânica para mulheres

Inscrições ‘custam’ cinco quilos de alimentos não perecíveis; serão abertas duas turmas para evitar aglomerações

Curso terá duas turmas e será realizado nos dois próximos sábados
Curso terá duas turmas e será realizado nos dois próximos sábados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inscrições ‘custam’ cinco quilos de alimentos não perecíveis; serão abertas duas turmas para evitar aglomerações

O Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Ponta Grossa (Sindirepa CG) promove nos próximos sábados (17 e 24) mais uma edição do curso de mecânica básica para mulheres. As inscrições serão limitadas e ‘custam’ cinco quilos de alimentos não perecíveis. Interessadas podem se inscrever por e-mail, telefone ou pelo formulário desenvolvido pelo SindirepaCG que pode ser acessado pela internet.

Diferente do que ocorreu nas edições anteriores, para este ano serão feitas duas turmas em dias diferentes para evitar aglomerações, como medida de prevenção contra a covid-19. Nos dois dias serão apresentados os mesmos conteúdos e ainda haverá sorteio de brindes ao fim das palestras.

Os cursos acontecem nos dias 17 e 24 de outubro a partir das 8h no auditório do Senai (rua Joaquim de Paula Xavier, 1050 – Vila Estrela). As vagas são limitadas. O conteúdo do curso abordará assuntos como direção emocional, situações de pane no dia a dia e direito do consumidor ao adquirir um seminovo, além de um tour pelo Senai para conhecer a estrutura e os cursos oferecidos pela entidade.

Respeitando as normas estabelecidas pelo governo municipal, as vagas serão limitadas para participação do evento, assim como só será permitida a entrada de pessoas entre 18 e 60 anos. Além do formulário, as interessadas em participar do curso podem enviar os dados para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (42) 3223-9542.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE