Égua tenta se esquivar de ‘garanhão’ e cai em bueiro

Ponta Grossa

14 de outubro de 2020 09:28

Da Redação


Relacionadas

Em PG, homem é preso após atirar contra policiais

IML identifica rapaz vítima de acidente em PG

Médico de PG agradece apoio após vencer a covid-19

Homem leva sete facadas nas costas no Ouro Verde
Homem foge após capotar carro e quase invadir pizzaria
Motorista de app é agredido após acidente em PG
Carro capota na estrada de Itaiacoca e uma pessoa morre
PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros teve trabalho para resgatar animal e precisou de empilhadeira para salvar a vida da égua

Uma égua caiu dentro de um bueiro na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Pontagrossense e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Conforme foi relatado no local por testemunhas do incidente, o animal tentava se desvencilhar de outro cavalo e não conseguiu desviar do buraco no chão.

A situação aconteceu na rua Padre Antônio Darius e o proprietário pediu ajuda do Corpo de Bombeiros ao perceber que não conseguiria resgatar o animal sozinho. O caminhão da corporação esteve no local e tentou várias vezes resgatá-la, mas as tentativas foram falhas. Os vizinhos então entraram em contato com um comerciante da região que é proprietário de uma empilhadeira.

Comovido com a situação, o empresário utilizou o equipamento junto com os bombeiros e o animal foi retirado do buraco. Ele teve apenas alguns arranhões pelo corpo e seria encaminhado ao veterinário pelo proprietário. O vídeo acima mostra o momento exato em que o animal é retirado de dentro do buraco e comprova que ele saiu praticamente ileso do acidente.

PUBLICIDADE

Recomendados