Égua tenta se esquivar de ‘garanhão’ e cai em bueiro | aRede
PUBLICIDADE

Égua tenta se esquivar de ‘garanhão’ e cai em bueiro

Corpo de Bombeiros teve trabalho para resgatar animal e precisou de empilhadeira para salvar a vida da égua

VÍDEO
| Autor: Márcio Lopes/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo de Bombeiros teve trabalho para resgatar animal e precisou de empilhadeira para salvar a vida da égua

Uma égua caiu dentro de um bueiro na tarde desta terça-feira (13) no Jardim Pontagrossense e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. Conforme foi relatado no local por testemunhas do incidente, o animal tentava se desvencilhar de outro cavalo e não conseguiu desviar do buraco no chão.

A situação aconteceu na rua Padre Antônio Darius e o proprietário pediu ajuda do Corpo de Bombeiros ao perceber que não conseguiria resgatar o animal sozinho. O caminhão da corporação esteve no local e tentou várias vezes resgatá-la, mas as tentativas foram falhas. Os vizinhos então entraram em contato com um comerciante da região que é proprietário de uma empilhadeira.

Comovido com a situação, o empresário utilizou o equipamento junto com os bombeiros e o animal foi retirado do buraco. Ele teve apenas alguns arranhões pelo corpo e seria encaminhado ao veterinário pelo proprietário. O vídeo acima mostra o momento exato em que o animal é retirado de dentro do buraco e comprova que ele saiu praticamente ileso do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE