Bandidos rendem piloto de moto e fogem com veículo | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos rendem piloto de moto e fogem com veículo

Motocicleta foi roubada no fim da noite de quarta-feira no bairro Neves e polícia ainda não encontrou o veículo

Somente nesta quarta, três veículos furtados e roubados foram encontrados pela PM
Somente nesta quarta, três veículos furtados e roubados foram encontrados pela PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motocicleta foi roubada no fim da noite de quarta-feira no bairro Neves e polícia ainda não encontrou o veículo

Dois homens armados roubaram uma motocicleta no fim da noite desta quarta-feira (14) no bairro Neves, em Ponta Grossa. A vítima foi rendida por volta de 23h30 quando passava pela rua Canela e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a localização do veículo e nem a identificação dos bandidos.

Conforme relato da Polícia Militar, o proprietário da Honda CG 160 Titan de placas BDX-5I09 foi rendido por dois homens, sendo que ao menos um deles portava um revólver. Eles desembarcaram de um Fiat Palio prata e fugiram com a moto roubada.

Moto furtada de madrugada

Este não foi o único caso de crimes contra o patrimônio registrado nas últimas horas. De acordo com a PM, por volta de 0h10, uma Honda CG 125 FAN foi furtada na rua Bento Ribeiro, no bairro Nova Rússia. O proprietário deixou o veículo estacionado na rua e não o encontrou quando retornou ao local.

A PM foi acionada e não encontrou o veículo logo em seguida. No entanto, já por volta das 4h20, os policiais que faziam patrulhamento pela rua Professor Cardoso Fontes, na Ronda, viram um homem empurrando a moto furtada e conseguiram fazer a abordagem. O homem de 28 anos foi preso em flagrante e foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Veículos recuperados

Durante a quarta-feira, outros dois proprietários de veículos também ficaram felizes com a ação da PM. O dono de um GM Opala verde furtado no último dia 13 descobriu que a polícia encontrou seu carro abandonado na rua Professor Fábio Fabucchi, no Boa Vista. O veículo foi levado à 13ª SDP para ser periciado antes de ser devolvido ao proprietário.

Ainda durante a quarta, já perto das 20h, os policiais encontraram uma motocicleta abandonada na rua Rosa Ionak, no bairro Neves. A Honda CG 125 FAN tinha sido furtada durante a tarde e foi levada à delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE