Sepam comemora Semana das Crianças com drive thru | aRede
PUBLICIDADE

Sepam comemora Semana das Crianças com drive thru

Sem sair do carro, alunos poderão se divertir com as brincadeiras e rever as professoras

Toda a comemoração será registrada com fotos, que poderão ser visualizadas em um painel na saída
Toda a comemoração será registrada com fotos, que poderão ser visualizadas em um painel na saída -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sem sair do carro, alunos poderão se divertir com as brincadeiras e rever as professoras

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Colégio Pontagrossense Sepam realiza nesta semana, três dias de drive thru com o tema circo. Os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental poderão se divertir com as brincadeiras do Palhaço Picolé e outros personagens circenses. Toda a encenação será acompanhada pelos alunos de dentro do carro na companhia dos pais, sem contato físico com outras crianças, personagens e professores. O modelo de drive thru, já utilizado em comemorações anteriores, foi escolhido novamente para a comemoração da data justamente por permitir o distanciamento social.

Para esta ação as turmas foram divididas: na quinta-feira (15) serão recebidos os alunos de 4° e 5° anos; sexta-feira (16), de 1°, 2° e 3° anos;  e no sábado (17) é a vez das crianças da Educação Infantil. 

Segundo coordenadora pedagógica do Sepam, Kátia Gisele Costa, a proposta do Drive Thru é uma alternativa neste momento para festejar as datas especiais do calendário escolar. “Realizamos esta ação no Dia dos Pais e comprovamos que tanto os professores quanto as famílias curtiram a oportunidade para matar um pouquinho da saudade.  Estamos animados com o Drive Thru das Crianças, porque esta é uma data alegre e festiva para nós, além de ser uma forma de resgatar a alegria que surge no relacionamento entre as pessoas, nas interações interpessoais, na convivência”, enaltece Kátia.

A professora de expressão corporal e coordenadora de eventos do Sepam, Vergínia Uliana, explica que o tema foi escolhido porque as crianças combinam com a alegria e as cores do circo. “Enquanto as crianças se divertem, as professoras farão a interação até o instante delas receberem a lembrança”, antecipa Vergínia. Haverá também distribuição de pipoca e algodão doce, em embalagens apropriadas para o momento.

Toda a comemoração será registrada com fotos, que poderão ser visualizadas em um painel na saída do drive thru.

Serviço

Confira o horário do drive thru

15/10 - quinta-feira – das 17h às 18h30

Ensino Fundamental - 4º e 5º ano

16/10 - sexta-feira – das 15h às 18h30

Ensino Fundamental - 1º, 2º e 3º ano

17/10 - sábado - 10h às 12h

Educação Infantil

O drive thru funcionará na Rua Santos Dumont, no acesso do Ginásio do Colégio Sepam.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE