PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Arena Multiuso vai sediar ‘Casa das Atléticas'

Ponta Grossa

15 de outubro de 2020 17:20

Afonso Verner


Relacionadas

Quatro homicídios em uma semana assustam PG

Dois homens são atingidos por tiros após homicídio

Homem é executado a tiros no núcleo Costa Rica

Vila Velha anuncia retorno de antiga furna para turismo
MM ajuda ciclista que percorre o mundo com novo celular
39ª Fesuva inicia nesta segunda em PG no modelo drive thru
1º BPM realiza operação em municípios dos Campos Gerais
Arena receberá atividades das atléticas, segundo promessa do prefeito Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais

A Arena Multiuso, na região de Oficinas, deverá receber uma ‘Casa das Atléticas’, em Ponta Grossa. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB) nas redes sociais - o gestor fez o anúncio ao lado de vários candidatos(as). Rangel publicou a informação no Twitter e no Facebook nesta quarta-feira (14), mas o prefeito não deu novos detalhes sobre a proposta. 

“Determinei que que a Arena Multiuso seja a Casa das Atléticas. A decisão é para que o local, imediatamente, tenha estas atribuições atendendo todas as instituições atléticas de PG”, escreveu Rangel [grifo do autor]. No vídeo, Rangel estava acompanhado de candidatos e, para garantir a equidade de campanha entre os postulantes, a redação decidiu não reproduzir o vídeo e nem o nome dos candidatos(as). 

No Twitter, Rangel acabou sendo questionado. O vereador Geraldo Stocco (PSB), por exemplo, tuitou em resposta ao prefeito. “Cinco anos sofrendo com vocês não liberando ginásios para treino e competições e agora vc fala isso. Com todo respeito, isso é tirar sarro do universitário e do povo, que nunca pisou na arena para jogar. Mas enfim, depois de 5 anos vc falou, parabéns”, disparou. Rangel, até o momento, não rebateu.

PUBLICIDADE

Recomendados