Escola promove Drive Thru para homenagear professores

Ponta Grossa

16 de outubro de 2020 12:40

Da Redação


Relacionadas

UniCesumar realiza ações de enfrentamento contra covid-19

Conselho denuncia e polícia prende mãe que agrediu o filho

Ladrões arrombam casa e furtam instrumentos de banda

Super Muffato está pronto para a Black Friday
Mabel e Elizabeth fazem debate histórico nesta quinta
PM revela detalhes sobre sequestro de caminhoneiro
Crea-PR reforça propostas para candidatas à Prefeitura de PG
PUBLICIDADE

Logo ao adentrar na escola com o carro, os professores foram recepcionados ao som da música 'Ao Mestre com Carinho' tocada pessoalmente por um violinista

O distanciamento social mudou a rotina de muitas famílias e muitas profissões tiveram que se reinventar, pois o ano não podia parar. São professores que apesar de estarem longe do ambiente escolar, conseguiram superar as dificuldades e desafios para continuar contribuindo com a aprendizagem e desenvolvimento de seus alunos.

Todos os anos a Escola Santo Ângelo sempre se preocupou em homenagear seus mestres reunindo-os para um grande evento. Mas neste ano atípico isso não foi possível, então como não poderiam deixar passar em branco esta data tão importante, foi organizada uma grande surpresa utilizando os recursos disponíveis no momento. A equipe gestora da escola preparou um vídeo que relembra todos os momentos que vivenciaram nesta nova era tecnológica. Também foi realizado um “Drive Thru” para entregar uma lembrança aos professores.

Logo ao adentrar na escola com o carro, os professores foram recepcionados ao som da música 'Ao Mestre com Carinho' tocada pessoalmente por um violinista. A Escola foi decorada com frases de incentivo e reconhecimento por todo esforço demonstrado por seus profissionais.

Esta foi uma forma de agradecer por toda dedicação e esforço neste processo de reinventar a educação, motivando os alunos a aprenderem e acreditarem num futuro melhor.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados