Homem é detido por embriaguez após acidente

Ponta Grossa

17 de outubro de 2020 07:41

Fernando Rogala


Relacionadas

Idoso internado em UTI morre de covid-19 em PG

Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa

Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação

Clientes de PG devem agendar atendimento na Sanepar
Pauliki pretende expandir projetos de segurança alimentar
Pride lança empreendimento com preço arrasador em PG
Edson aposta em crescimento de forma diferenciada
PUBLICIDADE

Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Boa Vista. Homem foi detido por apresentar visíveis sinais de embriaguez 

Por volta das 20h45 desta sexta-feira (16), um acidente de trânsito, na região do bairro Boa Vista, mobilizou o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e o Siate do Corpo de Bombeiros. Um Volkswagen Voyage cinza e um Ford Fiesta azul colidiram no cruzamento das ruas Centenário do Sul e Doutor Eugênio José Bocchi, na esquina da Hübner Fundição. Além disso, o portão de uma residência também foi atingido e ficou danificado. O condutor do Fiesta foi detido e levado para a 13ª SDP por apresentar visíveis sinais de embriaguez.

De acordo com informações colhidas no local, o Ford Fiesta transitava pela rua Centenário do Sul, enquanto que o Voyage estava na José Bocchi. A preferencial foi furada e o Voyage veio a colidir, de frente, com a lateral do Fiesta. O condutor do Voyage, um homem de 36 anos, e o condutor do Fiesta, de 46, foram atendidos no local, mas assinaram o termo de recusa a casa hospitalar.

O motorista do Fiesta estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste de etilômetro. Porém, por parte da PM, foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e ele foi levado à delegacia. 

PUBLICIDADE

Recomendados