Homem é detido por embriaguez após acidente | aRede
PUBLICIDADE

Homem é detido por embriaguez após acidente

Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Boa Vista. Homem foi detido por apresentar visíveis sinais de embriaguez

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Centenário do Sul e Doutor Eugênio José Bocchi
Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Centenário do Sul e Doutor Eugênio José Bocchi -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu na noite desta sexta-feira no bairro Boa Vista. Homem foi detido por apresentar visíveis sinais de embriaguez 

Por volta das 20h45 desta sexta-feira (16), um acidente de trânsito, na região do bairro Boa Vista, mobilizou o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e o Siate do Corpo de Bombeiros. Um Volkswagen Voyage cinza e um Ford Fiesta azul colidiram no cruzamento das ruas Centenário do Sul e Doutor Eugênio José Bocchi, na esquina da Hübner Fundição. Além disso, o portão de uma residência também foi atingido e ficou danificado. O condutor do Fiesta foi detido e levado para a 13ª SDP por apresentar visíveis sinais de embriaguez.

De acordo com informações colhidas no local, o Ford Fiesta transitava pela rua Centenário do Sul, enquanto que o Voyage estava na José Bocchi. A preferencial foi furada e o Voyage veio a colidir, de frente, com a lateral do Fiesta. O condutor do Voyage, um homem de 36 anos, e o condutor do Fiesta, de 46, foram atendidos no local, mas assinaram o termo de recusa a casa hospitalar.

O motorista do Fiesta estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste de etilômetro. Porém, por parte da PM, foi lavrado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e ele foi levado à delegacia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE