Conselho Empresarial inicia entrevistas com candidatos

Ponta Grossa

17 de outubro de 2020 14:00

Da Redação


Relacionadas

Da cevada à cerveja: um dos pilares da economia de PG

Vigilante fica ferido ao se envolver em acidente

Casa de madeira é destruída por incêndio em Olarias

Portal aRede e Doc.Com sabatinam candidatos a vice
Idoso internado em UTI morre de covid-19 em PG
Veja qual é a agenda dos prefeituráveis em Ponta Grossa
Equipes da ala Covid do HU-UEPG recebem capacitação
Entrevista será transmitida pela página da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa pelo Facebook Foto: Arquivo
PUBLICIDADE

Marcio Pauliki será o primeiro sabatinado, nesta segunda, e irá responder a questionamentos de representantes do setor produtivo de Ponta Grossa

O Conselho Estratégico Empresarial realiza na segunda-feira (19) a primeira rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Ponta Grossa. A primeira entrevista será com o candidato Marcio Pauliki (Solidariedade), a partir das 18h30, e será transmitida pela página da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) no Facebook (https://www.facebook.com/ACIPGPontaGrossa).

As entrevistas com os candidatos fazem parte do protocolo estabelecido pelo Conselho Empresarial para as eleições deste ano. O grupo que congrega mais de 20 entidades representantes do setor produtivo de Ponta Grossa recebeu os planos de governo dos candidatos, e após análise das propostas irá debate-las com os postulantes ao Executivo municipal.

Durante o encontro os candidatos serão questionados a respeito de seus planos de governos, com perguntas elaboradas por representantes de entidades integrantes do Conselho Empresarial.

Por conta do protocolo de medidas de prevenção à Covid-19 não será permitida a presença de representantes dos veículos de imprensa para cobertura das entrevistas.

O cronograma de entrevistas do Conselho Estratégico Empresarial prevê ainda receber as candidatas Mabel Canto (PSC), no dia 26/10, e Elizabeth Schmidt (PSD), no dia 9/11.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados