Campanha do Agasalho distribui 96 mil peças à população | aRede
PUBLICIDADE

Campanha do Agasalho distribui 96 mil peças à população

No total, mais de 5 mil pessoas foram contempladas com as doações neste ano de 2020

Ação ocorreu entre os dias 17 de junho e 25 de setembro
Ação ocorreu entre os dias 17 de junho e 25 de setembro -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No total, mais de 5 mil pessoas foram contempladas com as doações neste ano de 2020

Foi concluída, no último dia 25 de setembro, a edição 2020 da Campanha do Agasalho “Aqueça o coração de quem mais precisa/PG sem Frio”. Desenvolvida em parceria entre o Serviço de Obras Sociais (SOS) e a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), a campanha foi realizada durante o período de pouco mais de três meses, iniciada no dia 17 de junho. Como resultado, mais de 5 mil pessoas foram beneficiadas, totalizando quase 100 mil peças entregues à população.

No total, foram repassados mais de 1,2 mil sacos contendo roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, cachecóis, toucas, travesseiros/almofadas, roupas de cama e banho, bolsas, entre outros. Como resultado, foram cerca de 96 mil peças distribuídas para a população, além de 500 cobertas entregues às pessoas atendidas pelo SOS ou pela Assistência Social do município. De acordo com os números da SMPPS, em torno de 5.030 pessoas foram beneficiadas.

De acordo com a superintendente da SMPPS, Isane Kanson, conforme as doações chegavam, a organização distribuía à população, com a ajuda de lideranças de bairros e de áreas rurais. “Nós atendemos a todas as comunidades de Ponta Grossa, descentralizando os serviços. Pudemos atender muitas pessoas, e facilitando a vida delas, com o transporte dessas peças de roupas que eles escolheram”, informou.

Cabe destacar que todo esse resultado foi conquistado mesmo em um momento de dificuldades decorrentes do coronavírus, de isolamento social, que exigiu muito cuidado das equipes. “Foi um trabalho muito pensado, muito bem desenvolvido, por conta da pandemia que estamos vivendo, e deu tudo certo. Com certeza, toda a comunidade foi bem atendida”, concluiu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE