PG tem mais 72 pessoas infectadas pelo coronavírus

Ponta Grossa

17 de outubro de 2020 17:46

Fernando Rogala


Relacionadas

Homem foge após capotar carro e quase invadir pizzaria

Motorista de app é agredido após acidente em PG

Carro capota na estrada de Itaiacoca e uma pessoa morre

PG passa dos 6,7 mil casos de covid-19 em novo boletim
Dia Nacional da Juventude será tecnológico em 2020
Carro pega fogo após bater contra árvore em PG
Amigos fazem campanha para reconstruir casa incendiada
Mais de 6 mil pessoas já foram contaminadas na cidade pela covid-19 Foto: Carlos Chagas / PG do Alto
PUBLICIDADE

Agora, são 6.287 pessoas contaminadas pelo novo coronavírus na cidade. Entre elas, quase 1,9 mil ainda estão com o vírus ativo no organismo.

Os testes realizados por mais 72 ponta-grossenses apontaram positivo para contaminação do novo coronavírus. Com esse acréscimo de infectados nas últimas 24 horas, Ponta Grossa contabiliza 6.287 casos confirmados desde o início da pandemia. Porém, destes, quase 1,9 mil ainda estão com o vírus ativo no organismo, ou seja, com o potencial de transmissão. Os recuperados agora são 4.248. Nenhum óbito foi confirmado neste sábado.

De acordo com o boletim, revelado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) há pouco, há 1.863 pessoas em isolamento domiciliar. Há, também, 17 em enfermaria e 19 pessoas internados em UTI, positivados para a covid. Os óbitos são 127, mas ainda há 13 a confirmar – ou seja, de pessoas que morreram, o teste rápido apontou positivo, e agora aguardam a confirmação do coronavírus pelo teste RT-PCR.

Segundo o município, também há 4.086 casos monitorados, 15 casos suspeitos hospitalizados, e cinco óbitos suspeitos pelo coronavírus.

Entre os testes aplicados, são mais de 35 mil realizados na cidade desde o início da pandemia. Há, ainda, 170 suspeitos, que aguardam o retorno, com o resultado dos laboratórios. 

PUBLICIDADE

Recomendados