Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG

Polícia Militar em um intervalo de cinco horas realizou três abordagens que resultaram em prisões por tráfico de entorpecentes

Foto da apreensão realizada na Rua Saldanha Marinho
Foto da apreensão realizada na Rua Saldanha Marinho -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Militar em um intervalo de cinco horas realizou três abordagens que resultaram em prisões por tráfico de entorpecentes

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas em um intervalo de cinco horas durante abordagens pelas vias de Ponta Grossa. Em todos os casos, que aconteceram neste sábado (17) o motivo da prisão foi o mesmo, o tráfico de entorpecentes.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 15 horas na BR-376, próximo ao Distrito Industrial. Durante patrulhamento, a PM tentou parar dois homens em uma moto que tentaram fugir. Após a abordagem, a equipe policial encontrou 211g de maconha, fracionadas em dois pacotes. Os rapazes de 19 e 23 anos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A segunda ação aconteceu, por volta de 18h30, na Rua Eurico Taques Guimarães, em Oficinas. Na abordagem, a PM encontrou com um rapaz de 19 anos 130g de maconha dividida em pacotes. A droga e o jovem foram detidos.

Na terceira abordagem, por volta de 20h30, a equipe policial avistou um veículo com danos na lataria circulando pela Rua Saldanha Marinho, no Centro. Ao realizar uma vistoria no veículo os policiais encontraram ecstasy, maconha e certa quantia em dinheiro. Dois homens de 24 e 28 anos foram detidos e levados para a 13 SDP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE