Em patrulhamento, PM prende cinco pessoas por tráfico em PG

Ponta Grossa

18 de outubro de 2020 08:16

Andre Bida


Relacionadas

Comércio de PG amplia as vendas em setembro

Indefinição impede acerto do horário especial de Natal

Pesquisadores da UEPG entre os melhores do mundo

Barbearia Santiago inova e amplia a oferta de serviços
Rede São Camilo arrecada alimentos no 'Natal Solidário'
Empresária da 'Car'la Wash' recebe prêmio da Fecomércio
Click Odontologia inicia plantão de atendimento aos sábados
Foto da apreensão realizada na Rua Saldanha Marinho Foto: Divulgação 1º BPM
PUBLICIDADE

Polícia Militar em um intervalo de cinco horas realizou três abordagens que resultaram em prisões por tráfico de entorpecentes

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas em um intervalo de cinco horas durante abordagens pelas vias de Ponta Grossa. Em todos os casos, que aconteceram neste sábado (17) o motivo da prisão foi o mesmo, o tráfico de entorpecentes.

A primeira abordagem aconteceu por volta das 15 horas na BR-376, próximo ao Distrito Industrial. Durante patrulhamento, a PM tentou parar dois homens em uma moto que tentaram fugir. Após a abordagem, a equipe policial encontrou 211g de maconha, fracionadas em dois pacotes. Os rapazes de 19 e 23 anos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A segunda ação aconteceu, por volta de 18h30, na Rua Eurico Taques Guimarães, em Oficinas. Na abordagem, a PM encontrou com um rapaz de 19 anos 130g de maconha dividida em pacotes. A droga e o jovem foram detidos.

Na terceira abordagem, por volta de 20h30, a equipe policial avistou um veículo com danos na lataria circulando pela Rua Saldanha Marinho, no Centro. Ao realizar uma vistoria no veículo os policiais encontraram ecstasy, maconha e certa quantia em dinheiro. Dois homens de 24 e 28 anos foram detidos e levados para a 13 SDP.

PUBLICIDADE

Recomendados