Policial salva criança engasgada com pedaço de carne | aRede
PUBLICIDADE

Policial salva criança engasgada com pedaço de carne

Pai do menino de quatro anos buscou socorro na sede da PM em Uvaranas quando criança estava inconsciente e com a pele roxa

Policial agiu rápido executando a manobra para desobstruir as vias aéreas da criança
Policial agiu rápido executando a manobra para desobstruir as vias aéreas da criança -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pai do menino de quatro anos buscou socorro na sede da PM em Uvaranas quando criança estava inconsciente e com a pele roxa

Um policial militar que estava de plantão na sede da Polícia Militar no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, salvou a vida de uma criança de quatro anos de idade que estava engasgada com um pedaço de carne. O caso foi registrado por volta das 19h deste domingo (18) e teve um desfecho feliz, com o menino encaminhado ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança buscou socorro na 2ª Companhia da PM para pedir socorro para seu filho. A criança estava desmaiada e a pele já estava roxo porque o menino não conseguia respirar. O PM que estava no local agiu rapidamente realizando a ‘manobra de Heimlich’, conseguindo desobstruir as vias aéreas da criança.

O garoto foi reanimado ainda na sede da PM e o Samu foi acionado para prestar atendimentos no local e conduzir a vítima até o hospital para receber atendimento médico.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE