Empresário Zé Lievore morre em PG vítima da covid

Ponta Grossa

19 de outubro de 2020 09:07

Da Redação


Relacionadas

Homem quase tem dedos decepados e ‘abandona’ socorro

Dezembro reserva eventos especiais para PG

Construtora do Paraná investe em tecnologia e inova

5 soft skills que o profissional de marketing deve ter
Morre em PG o pediatra Lauro Schoenberger Filho
Rapaz cai em córrego e é resgatado pelos bombeiros
PG se despede hoje do músico Juliano Distefano
Empresário era dono do cemitério Parque Campos Gerais, onde seu corpo será cremado nesta manhã Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Também conhecido como Zé Tozzeto, empresário tinha 68 anos e perdeu a batalha contra o coronavírus na madrugada desta segunda-feira

Mais uma figura ilustre de Ponta Grossa perdeu a batalha contra a covid-19. José Domingos Lievore, conhecido como Zé Lievore e Zé Tozzeto, morreu na madrugada desta segunda-feira (19) vítima do coronavírus. Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed, conforme informou o Serviço Funerário Municipal. A informação da morte do empresário foi confirmada pela filha dele por meio das redes sociais.

Conhecido na cidade por seu trabalho com supermercados e, mais recentemente, com o cemitério Parque Campos Gerais, no Jardim Carvalho, Zé Lievore deixa a esposa e dois filhos. Desde a confirmação de sua morte, centenas de mensagens de luto foram postadas nas redes sociais em reconhecimento ao legado deixado por ele para a cidade. “Com certeza cumpriu sua missão aqui na Terra, mas Deus o chamou pra junto Dele. Permanecerá sempre vivo nos nossos corações”, dizia uma das homenagens.

Por se tratar de um óbito causado pela covid-19, não haverá cerimônia de velório e o corpo de Zé Lievore vai direto para o cemitério do qual era proprietário. Como era sua vontade, ele será cremado em cerimônia que será realizada às 10h.

PUBLICIDADE

Recomendados