Acidente deixa homem entre a vida e a morte

Ponta Grossa

19 de outubro de 2020 16:50

Afonso Verner


Relacionadas

Saiba o que é permitido e proibido neste domingo

Antes de sair de casa, consulte seu local de votação

Barroso pede que eleitores não deixem de votar

PG vai às urnas para escolher entre Mabel ou Elizabeth
Pandemia impede que 9,5 mil ponta-grossenses votem
PG supera 9 mil casos confirmados de covid-19
Homem é preso em convento após matar rapaz em PG
Foto: Higor Semchechem
PUBLICIDADE

Colisão frontal foi registrada na ‘Serrinha’, em Piraí do Sul, e envolveu um caminhão e uma Chevrolet Montana

Um motorista está entre a vida e a morte após um acidente gravíssimo na PR-090 em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. A batida aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (19) na região da Serrinha e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Castro e a equipe do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas) - a operação de resgate das vítimas das ferragens levou mais de duas horas. 

Segundo informações iniciais, a Montana seguia sentido Jaguariaíva e, após uma curva, perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. As equipes levaram cerca de duas horas para conseguirem remover a vítima do interior do veículo. 

Pela gravidade da situação e correndo contra o tempo para que a vítima fosse salva, foi acionado o Helicóptero do SAMU que rapidamente deslocou até o local.   Após a chegada da equipe médica a vítima perdeu consciência devido aos ferimentos gravíssimos, do estado de choque e hemorragia o homem precisou ser entubado no local. 

Após a estabilização da vítima, a Equipe Aeromédica fez o transporte até o Hospital Regional de Ponta Grossa.  A vítima entregue aos Médicos do Hospital Regional com vida, porém com grande risco.

PUBLICIDADE

Recomendados