Acidente deixa homem entre a vida e a morte | aRede
PUBLICIDADE

Acidente deixa homem entre a vida e a morte

Colisão frontal foi registrada na ‘Serrinha’, em Piraí do Sul, e envolveu um e caminhão e uma Chevrolet Montana

Imagem ilustrativa da imagem Acidente deixa homem entre a vida e a morte
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão frontal foi registrada na ‘Serrinha’, em Piraí do Sul, e envolveu um caminhão e uma Chevrolet Montana

Um motorista está entre a vida e a morte após um acidente gravíssimo na PR-090 em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. A batida aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (19) na região da Serrinha e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Castro e a equipe do BPMOA (Batalhão de Operações Aéreas) - a operação de resgate das vítimas das ferragens levou mais de duas horas. 

Segundo informações iniciais, a Montana seguia sentido Jaguariaíva e, após uma curva, perdeu o controle e acabou colidindo frontalmente contra um caminhão. As equipes levaram cerca de duas horas para conseguirem remover a vítima do interior do veículo. 

Pela gravidade da situação e correndo contra o tempo para que a vítima fosse salva, foi acionado o Helicóptero do SAMU que rapidamente deslocou até o local.   Após a chegada da equipe médica a vítima perdeu consciência devido aos ferimentos gravíssimos, do estado de choque e hemorragia o homem precisou ser entubado no local. 

Após a estabilização da vítima, a Equipe Aeromédica fez o transporte até o Hospital Regional de Ponta Grossa.  A vítima entregue aos Médicos do Hospital Regional com vida, porém com grande risco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE