Mais um motoboy é vítima de assaltantes em PG

Ponta Grossa

20 de outubro de 2020 09:09

Da Redação


Relacionadas

Indefinição impede acerto do horário especial de Natal

Pesquisadores da UEPG entre os melhores do mundo

Barbearia Santiago inova e amplia a oferta de serviços

Rede São Camilo arrecada alimentos no 'Natal Solidário'
Empresária da 'Car'la Wash' recebe prêmio da Fecomércio
Click Odontologia inicia plantão de atendimento aos sábados
Motorista de app tem mal súbito e colide contra muro
Ladrões roubaram dinheiro, celular e remédios que seriam entregues ao cliente Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Em menos de uma semana, é o terceiro relato de ataques criminosos contra os motoboys em diferentes regiões de Ponta Grossa

Mais um entregador foi vítima de assalto em Ponta Grossa durante a madrugada desta terça-feira (20). Desta vez, o crime aconteceu na Rua da Alegria, no bairro de Olarias, por volta de 1h40. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a identificação dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi chamada para realizar uma entrega e, quando chegou ao local, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver. Os criminosos pegaram dinheiro, celular e os medicamentos que tinham sido encomendados. Os bandidos fugiram e não foram localizados.

Este é o terceiro caso de assalto contra motoboys em menos de uma semana. No último dia 15, um rapaz foi assaltado quando entregava lanches no Cará-Cará. Na madrugada desta segunda-feira (19), outro entregador foi rendido na área central de Ponta Grossa e, em ambos os casos, os bandidos fugiram levando dinheiro e lanches que o profissional iria entregar aos clientes.

Vítima roubada na porta de casa

Outro caso de assalto chamou a atenção das autoridades nesta segunda-feira. Quando um homem chegava em casa, no bairro Contorno, foi rendido por dois bandidos, um deles portando um revólver. O crime aconteceu na rua Osório Subtil Marçal e os criminosos fugiram numa moto preta levando o celular da vítima. Ninguém foi preso.

Denúncias

Os casos serão investigados pela Polícia Civil e informações que ajudem na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

Roubo a comércio em Castro

O município de Castro, nos Campos Gerais, também registrou um caso de roubo a estabelecimento comercial, mas desta vez o autor não conseguiu escapar. O crime aconteceu na rua Doutor Jorge Xavier da Silva, no centro da cidade, quando o rapaz de 20 anos invadiu o estabelecimento armado com uma faca e rendeu clientes e funcionários. Ele pegou dinheiro do caixa e fugiu a pé.

No entanto, policiais militares que faziam patrulhamento pela região foram informados do assalto e rapidamente encontraram o suspeito. Ele ainda tentou esconder a faca usada no assalto, mas acabou preso em flagrante. O dinheiro roubado do comércio foi recuperado e o autor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Recomendados